Jovem agride mãe com uma garrafa de vidro e é preso em Paraguaçu

Um homem de 25 anos foi preso por violência doméstica depois de agredir a própria mãe, neste domingo (12), em Paraguaçu Paulista (SP).

A vítima foi socorrida ao Pronto Socorro com ferimentos no rosto. Os cortes foram realizados com uma garrafa de vidro e, conforme relatou a vítima, o autor das agressões foi seu filho de 25 anos.

Com as informações da mãe, os policiais militares do 32º BPM/I iniciaram diligências pelas ruas de Paraguaçu Paulista e localizaram o autor das agressões.

O homem foi preso pelo crime de violência doméstica e permanece à disposição da justiça.

Ligue 180

A Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180 – presta uma escuta e acolhida qualificada às mulheres em situação de violência. O serviço registra e encaminha denúncias de violência contra a mulher aos órgãos competentes, bem como reclamações, sugestões ou elogios sobre o funcionamento dos serviços de atendimento.

O serviço também fornece informações sobre os direitos da mulher, como os locais de atendimento mais próximos e apropriados para cada caso: Casa da Mulher Brasileira, Centros de Referências, Delegacias de Atendimento à Mulher (Deam), Defensorias Públicas, Núcleos Integrados de Atendimento às Mulheres, entre outros.

A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana. São atendidas todas as pessoas que ligam relatando eventos de violência contra a mulher.

O Ligue 180 atende todo o território nacional e também pode ser acessado em outros países.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Jovem de 24 anos morre em batida de moto contra caminhão em rodovia

Caminhoneiro tentava cruzar a pista da SP-294 quando aconteceu o acidente.

Mãe e padrasto são presos após adolescente de 12 anos denunciar agressão

A criança foi agredida, com cabo de vassoura, pois não realizou os serviços domésticos.

Incêndio destrói o prédio do centro automotivo Radial Pneus

Fogo começou durante a madrugada deste domingo, dia 26.