Maconha, balança de precisão e dinheiro foram apreendidos na casa do investigado — Foto: Polícia Civil

Um homem de 23 anos foi preso por tráfico de drogas no Jardim Malaman, em Presidente Prudente (SP), nesta quinta-feira (26). Ele foi denunciado por fazer “delivery” de entorpecentes e virou alvo de investigações da Polícia Civil.

Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) receberam uma denúncia anônima narrando que o rapaz, com uma motocicleta de cor prata, fazia entregas de entorpecentes pela cidade. Na informação ainda constava que o “forte” do investigado eram entregas de drogas no estilo “delivery”, ou seja, ele ia até os usuários.

Desta forma, com o uso de técnicas tradicionais de investigação, foi notado que no local investigado o “movimento” ocorria no período noturno.

Com o com apoio de equipe de policiais, o investigado foi surpreendido enquanto saía de sua residência portando maconha em sua cintura. Já em vistoria na casa dele, os agentes encontraram outra grande porção de maconha em porções já fragmentadas e prontas para a venda, além de balança de precisão.

Diante da situação, o rapaz recebeu voz de prisão e conduzido para a Delegacia Especializada. Ele permaneceu à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Homem captura segundo maior peixe de água doce e o devolve para o rio:

Pescador de Bauru (SP) fisgou o piraíba, conhecido como 'tubarão do rio'.

Polícia encontra armas e drogas com passageiras de ônibus

Três armas, além de 26 tabletes de maconha, foram apreendidos.