Câmara faz reunião entre prefeito, vereadores eleitos e servidores (Foto: Assessoria da Câmara)
Câmara faz reunião entre prefeito, vereadores eleitos e servidores (Foto: Assessoria da Câmara)

Na tarde desta quinta-feira, 18, o presidente da Câmara Municipal de Assis, Celio Diniz, reuniu o prefeito e vereadores eleitos, bem como os servidores da Casa de Leis para uma integração. O objetivo foi de apresentá-los e de transmitir informações importantes sobre o funcionamento da Câmara. O encontro foi encerrado por um café da tarde.

Todos os atuais vereadores, bem como os eleitos para a próxima legislatura foram convidados pela diretora Marina Ambrozio. Participaram os sete eleitos pela primeira vez: Pastor Edinho, Valmir Dionísio, Capitão Coelho, Adriano Romagnoli, Bentinho do Bar, Cristiano Santili e Professor Thiago. Também compareceram Reinaldo Nunes (Português), Claudecir Martins (Gordinho da Farmácia), Alexandre Cachorrão e Paulo Mattioli, além do prefeito eleito, Ricardo Pinheiro Santana.

O presidente Célio Diniz aproveitou a oportunidade para informar aos presentes sobre a diplomação dos vereadores e a posse que será no dia 1º de janeiro de 2013, às 10h, em local a ser definido. Depois, foi entregue um kit com o regimento interno da Câmara, a Lei Orgânica do Município, da União dos Vereadores do Vale Paranapanema (Univvap), o Manual e a Cartilha do Cidadão, e o laço cor de rosa que faz parte da campanha Outubro Rosa, confeccionados pelos próprios funcionários.

Em seguida, os servidores da Câmara foram apresentados por Célio Diniz e cada um dos futuros vereadores também se apresentou aos presentes. A reunião foi finalizada com um café da tarde, patrocinado pela Tangará Madeiras.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Polícia faz novo pedido de prisão do padre investigado por atropelar homem suspeito de furtar igreja

Defesa solicitou que o processo seja colocado em segredo de Justiça.

Eleitor tem até hoje para emitir, transferir e regularizar título

Cadastro será fechado a partir de amanhã.