
Segundo Luiz Cesar de Oliveira chefe de cartório eleitoral,  o domingo de votação continua tranqüilo em Assis e está ocorrendo tudo dentro da normalidade, os eleitores que escolheram o período da tarde para votar não está encontrando dificuldades
Dentre todas as Urnas Eletrônicas em Assis apenas uma urna, a da seção 37, apresentou problema, assim que descoberto foi substituída e a votação prosseguiu normalmente.
A estimativa é que cerca de mais de 68 Mil eleitores vão as urnas hoje e a votação termine às 17 horas em ponto.
A apuração começa a partir das 18 horas, ainda segundo o chefe de cartório, às 19 horas já poderemos saber quem será o novo prefeito de Assis e os novos  vereadores eleitos neste domingo.