O prefeito eleito de Assis, SP, Ricardo Pinheiro (PSDB), falou que pretenderá concluir as obras de infraestrutura do distrito industrial a partir de 2013. Ele obteve 29,21% dos votos válidos nas eleições de domingo (7) ou 14.354 dos 53.907 votos apurados.  (Confira aapuração completa de prefeito e vereador)

“Primeiramente quero agradecer a todos os assisenses que depositaram em mim e na doutora Lenilda essa oportunidade de ser prefeito. O grande compromisso é resolver o problema do distrito industrial para que ele tenha toda a infraestrutura necessária para que tenhamos a oportunidade de trazer mais empresas, mais indústrias para Assis. Sem se esquecer de valorizar as que já existem na cidade. E paralelamente a isso, trazer o ensino profissionalizante, cursos técnicos com uma Etec, uma Fatec, para que nós tenhamos mão-de-obra qualificada que possa atender a demanda dessas novas empresas e indústrias na cidade”, afirma.

Pinheiro diz que vai buscar parcerias e investimentos para o desenvolvimento da cidade. “O nosso grande projeto é transformar Assis em uma cidade referência na nossa região, no estado e no país. De que forma: fazendo uma administração com planejamento, profissional visando o bem comum, que é a grande necessidade da administração pública de transformar e melhorar a vida das pessoas”.

Atual vereador de Assis, o prefeito eleito para a gestão de 2013 a 2016 quer manter um bom relacionamento na Câmara, já que dos 15 vereadores eleitos apenas três são da base governista. “Vamos trabalhar para um bem maior é o bem coletivo. Tenho uma boa relação com todos os vereadores que foram eleitos. Já estarei entrando em contato com eles para falar dos nossos projetos, das ideias para Assis e tenho certeza que eles entenderão. Terei uma relação boa com a Câmara em benefício da cidade”, completa.

 

Fonte: G1 Bauru e Marília

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Polícia faz novo pedido de prisão do padre investigado por atropelar homem suspeito de furtar igreja

Defesa solicitou que o processo seja colocado em segredo de Justiça.

Eleitor tem até hoje para emitir, transferir e regularizar título

Cadastro será fechado a partir de amanhã.