Pinheiro promete resolver situação de distrito industrial de Assis

Atual vereador foi eleito prefeito da cidade com 29,21% dos votos válidos.
Ele afirma que pretenderá governar com profissionalismo e planejamento.

O prefeito eleito de Assis, SP, Ricardo Pinheiro (PSDB), falou que pretenderá concluir as obras de infraestrutura do distrito industrial a partir de 2013. Ele obteve 29,21% dos votos válidos nas eleições de domingo (7) ou 14.354 dos 53.907 votos apurados.  (Confira aapuração completa de prefeito e vereador)

“Primeiramente quero agradecer a todos os assisenses que depositaram em mim e na doutora Lenilda essa oportunidade de ser prefeito. O grande compromisso é resolver o problema do distrito industrial para que ele tenha toda a infraestrutura necessária para que tenhamos a oportunidade de trazer mais empresas, mais indústrias para Assis. Sem se esquecer de valorizar as que já existem na cidade. E paralelamente a isso, trazer o ensino profissionalizante, cursos técnicos com uma Etec, uma Fatec, para que nós tenhamos mão-de-obra qualificada que possa atender a demanda dessas novas empresas e indústrias na cidade”, afirma.

Pinheiro diz que vai buscar parcerias e investimentos para o desenvolvimento da cidade. “O nosso grande projeto é transformar Assis em uma cidade referência na nossa região, no estado e no país. De que forma: fazendo uma administração com planejamento, profissional visando o bem comum, que é a grande necessidade da administração pública de transformar e melhorar a vida das pessoas”.

Atual vereador de Assis, o prefeito eleito para a gestão de 2013 a 2016 quer manter um bom relacionamento na Câmara, já que dos 15 vereadores eleitos apenas três são da base governista. “Vamos trabalhar para um bem maior é o bem coletivo. Tenho uma boa relação com todos os vereadores que foram eleitos. Já estarei entrando em contato com eles para falar dos nossos projetos, das ideias para Assis e tenho certeza que eles entenderão. Terei uma relação boa com a Câmara em benefício da cidade”, completa.

 

Fonte: G1 Bauru e Marília

#MAIS LIDAS DA SEMANA