Quatro projetos são aprovados e um adiado (Foto: Assessoria Câmara)
Quatro projetos são aprovados e um adiado (Foto: Assessoria Câmara)

Quatro projetos que denominam nomes de ruas do Portal São Francisco foram aprovados durante a 36ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Assis. O primeiro do vereador Alexandre Vencio (PSD) denomina Rua Pastor Valmir Machado Ribeiro à Rua 4-A; o segundo da vereadora Ana Santa Ferreira Alves (PSD) denomina Rua Dr. Laurindo de Gênova à Rua 2-A; o terceiro do vereador João da Silva Filho – Timba (DEM) denomina de Rua Helenira Rezende de Souza Nazareth à Rua 5 e por último, do vereador Eduardo de Camargo Neto, denomina a Rua Emília Castela Coelho à Rua 3.

O projeto do Executivo que autoriza a concessão de uso de uma área de propriedade do município, no prolongamento da Avenida David Passarinho com alça de acesso a SP-333, pela Associação dos Produtores Rurais do Município de Assis e Região (Aprumar) foi adiado por três sessões a pedido do vereador Timba para melhores estudos. Trata-se de uma área para a construção da agroindústria de leite, com recursos da Secretaria Estadual da Agricultura e Abastecimento, por meio da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral.

Professor Padrão
Depois da sessão, foi realizado ato solene de entrega do diploma de Professor Padrão do Ano de 2012, de acordo com a Lei nº 260, de 11 de março de 2003, a três educadoras Idinéia Singh Gomes, da Emei O Pequeno Aprendiz; Adriana Ravazzi Sorgi Alves, da Emei Professor Rubem Alves e Elizabeth Escame Dorta, da Escola Estadual Professora Leny Barros da Silva.

As próximas comendas serão entregues no dia 29, o diploma de Atirador Destaque do Ano; dia 05, de Produtor Rural Padrão; dia 09, sessão solene de título honorífico de cidadão assisense a Dr. André Prampero; dia 30 sessão solene de entrega diploma Policial Padrão do Ano e no dia 10 de dezembro a entrega do diploma de Servidor Público Padrão.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Polícia faz novo pedido de prisão do padre investigado por atropelar homem suspeito de furtar igreja

Defesa solicitou que o processo seja colocado em segredo de Justiça.

Eleitor tem até hoje para emitir, transferir e regularizar título

Cadastro será fechado a partir de amanhã.