Valmir Dionízio (Foto: Reprodução)

O Sargento Valmir Dionízio, eleito vereador de Assis no último dia 07 de outubro, enviou uma nota à imprensa, agradecendo ao eleitores pelo seus 1.070 votos recebidos:

Valmir Dionízio (Foto: Reprodução)

“Venho a público agradecer aos 1.070 amigos que depositaram sua confiança em minhas propostas. O tempo que passei em campanha, na companhia de verdadeiros amigos contribuiu imensamente para conhecer muitos dos problemas existentes em nossa cidade e este contado com a população desenvolveu meu crescimento espiritual, familiar e pessoal graças ao companheirismo de todos.

Ao chegar ao término da campanha e com minha eleição com 1070 votos, venho agradecer os votos e a ajuda que tive de minha família, e de todos os envolvidos para com a missão. Apesar de ter feito uma campanha humilde e dos percalços encontrados ao longo do caminho, chegamos ao final com a sensação de dever cumprido.

Um agradecimento especial ao Partido Social Cristão, a Coligação Unidos por Assis e aos candidatos a prefeito e vice Kiko Binato e Bebel Dias, que me proporcionaram a oportunidade de ser candidato a vereador.

Abraço fraterno e desejo a todos: Força, fé, alegria, coragem e amor.”

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Eleitor tem até hoje para emitir, transferir e regularizar título

Cadastro será fechado a partir de amanhã.

Polícia faz novo pedido de prisão do padre investigado por atropelar homem suspeito de furtar igreja

Defesa solicitou que o processo seja colocado em segredo de Justiça.