O vereador Ricardo Pinheiro Santana (PSDB) eleito prefeito municipal a partir de 2013 agradeceu na tribuna. (Foto: Assessoria da Câmara)

A 34ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Assis teve aprovação de um único projeto que estava na pauta. Após as eleições municipais, os vereadores aprovaram o projeto do Executivo que dispõe sobre inclusão de atividade no Plano Plurianual, na Lei de Diretrizes Orçamentárias e na Lei Orçamentária Anual e abre crédito adicional especial no valor de R$ 35 mil (Programa Brasil Alfabetizado).

A transmissão ao vivo pela internet e TV Câmara canal 03 voltou ao normal nesta segunda-feira, após o término do período eleitoral. Os vereadores reeleitos Alexandre Vencio (PSD), Arlindo Alves de Sousa (PSD), Eduardo de Camargo Neto (PSDB) e João da Silva Filho – Timba (DEM) agradeceram pelos votos recebidos, bem como o vereador Ricardo Pinheiro Santana (PSDB) eleito prefeito municipal a partir de 2013.

Nos próximos dias, o presidente da Câmara, Celio Diniz (PTB) vai marcar uma reunião de boas vindas com os 15 vereadores eleitos para conhecerem os trâmites da Casa de Leis, seus departamentos e funcionários. “Queremos que os novos vereadores que ainda não conhecem a Câmara, como ela funciona, fiquem próximos e integrados com o ambiente desde já”, adiantou Diniz.

 

O vereador Ricardo Pinheiro Santana (PSDB) eleito prefeito municipal a partir de 2013 agradeceu na tribuna. (Foto: Assessoria da Câmara)


Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Eleitor tem até hoje para emitir, transferir e regularizar título

Cadastro será fechado a partir de amanhã.