O dentista André Luis Prampero recebeu a honraria na última sexta-feira na Câmara Municipal de Assis.
O dentista André Luis Prampero recebeu a honraria na última sexta-feira na Câmara Municipal de Assis. (Foto: Assessoria Câmara)

Na última sexta-feira, dia 09 de novembro, a Câmara Municipal de Assis homenageou o dentista André Luis Prampero concedendo-lhe o Título de Cidadão Assisense. Tal honraria deve-se ao Decreto Legislativo nº 288, de 03 de maio de 2012, de autoria do vereador Márcio Veterinário (PSD) e demais vereadores.

Fizeram parte da mesa diretora o presidente da Câmara, Celio Diniz (PTB), o vereador Márcio Veterinário (PSD), o Ten. Cel. PM Marcos Cesar Gritscher Leite, Dr. Pedro Paulo Dias da Silva e Celio Rossini Neto, além do homenageado e sua esposa Valéria Prampero.

Tal homenagem é a mais importante e significativa que o Município pode prestar evidentemente àqueles que efetivamente trabalham para construir o bem estar e o progresso da comunidade, como também àqueles que demonstram carinho e respeito a cidade e ao seu povo.

Nascido na cidade de São José do Rio Preto, André Luis Prampero reside em Assis há 20 anos. É formado em odontologia pela USP de Ribeirão Preto, atua no 32º BPM-I e em seu consultório particular. “Dr. André desenvolve um trabalho magnífico, pois muitas vezes a “boca” que deveria tratar no consultório do quartel fala primeiro de suas dificuldades emocionais por encontrar na pessoa que o assiste um verdadeiro irmão, tendo para cada um, uma palavra de conforto e encorajamento, buscando sempre nortear a conduta daquele policial no foco, família, sociedade e segurança para todos”, ressaltou o vereador.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Eleitor tem até hoje para emitir, transferir e regularizar título

Cadastro será fechado a partir de amanhã.