Vereadores aprovam dois projetos e entregam diploma de Produtor Rural Padrão do Ano a Izo Davi. (Foto: Assessoria Câmara)
Vereadores aprovam dois projetos e entregam diploma de Produtor Rural Padrão do Ano a Izo Davi. (Foto: Assessoria Câmara)

A 38ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Assis teve a aprovação de apenas dois projetos que denominam nomes de ruas. O primeiro de autoria do vereador Arlindo Alves de Sousa (PSD) dá nome a Rua 7 do Portal São Francisco de Rua Ida Baggio Decleva. Os vereadores do PSDB Eduardo de Camargo Neto e Ricardo Pinheiro Santana homenagearam a família de José Boquembuzo nomeando a Rua 3-A, também do mesmo bairro.

Dois projetos do Executivo foram adiados a pedido dos vereadores Ricardo Pinheiro Santana (PSDB) e José Fernandes (PT). Mesmo diante da explanação do secretário municipal da Fazenda, Flavio Moretone, referente ao Certificado de Regularidade Previdenciária, o projeto que dá nova redação ao artigo 2º e seu § 1º da Lei nº 4.990 de 17 de maio de 2.007 foi adiado para maiores estudos.

Outro projeto adiado – que na visão do vereador José Fernandes deve haver justificativa plausível do Executivo para a necessidade de ser votado este ano – dá nova redação ao § 3º. do artigo 8º, da Lei Complementar nº 03, de 04 de abril de 2.008, que dispõe sobre revisão geral anual dos vencimentos dos servidores municipais. O vereador Ricardo Pinheiro Santana citou a importância de um parecer sobre o projeto feito pelo Conselho Municipal de Educação.

Por fim, foi retirado a pedido do autor Alexandre Vencio (PSD) o projeto que dispõe sobre incentivo fiscal para a realização de projetos culturais no âmbito do município de Assis.

Produtor Rural Padrão

Após a sessão, foi realizado ato solene de entrega do diploma de Produtor Rural Padrão do Ano ao agricultor Izo Davi. As comendas seguem nesta sexta-feira, dia 09 com sessão solene de entrega de Título de Cidadão Assisense ao Dr. André Prampero; dia 30 outra sessão solene do diploma de Policial Padrão do Ano e no dia 10 de dezembro, encerram as homenagens com o diploma de Servidor Público Padrão.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Polícia faz novo pedido de prisão do padre investigado por atropelar homem suspeito de furtar igreja

Defesa solicitou que o processo seja colocado em segredo de Justiça.

Eleitor tem até hoje para emitir, transferir e regularizar título

Cadastro será fechado a partir de amanhã.