As Lojas Americanas inaugurou sua primeira unidade em Assis nessa quarta-feira dia 12 (Foto: Assessoria Câmara)
As Lojas Americanas inaugurou sua primeira unidade em Assis nessa quarta-feira dia 12 (Foto: Assessoria Câmara)

O presidente da Câmara da Câmara Municipal de Assis vereador Celio Francisco Diniz, participou na manhã desta quarta-feira (12), da inauguração das Lojas Americanas. Diniz, o prefeito Ezio Spera e o Prefeito eleito para governar a cidade de 2013 à 2016 Ricardo Pinheiro Santana foram recebidos pelos diretores da empresa.

Em entrevista a imprensa o Presidente do Legislativo Celio Diniz disse que a vinda das Lojas Americanas para Assis, vai oferecer mais empregos e ampliar as opções de compras do consumidor assisense, que passa a dispor de uma das grandes lojas de departamento do País, que trabalha com milhares de itens, além de que, o local foi houve a instalação, colabora com a expansão do comercio para as proximidades da Prefeitura Municipal.

Já o Prefeito Municipal Ezio Spera, enfatizou que a Loja Americana vai gerar mais empregos, gerar receitas públicas e fortalecer o comércio de Assis. “Assis está entrando definitivamente na rota das grandes redes varejistas do País, atraindo cada vez mais consumidores de cidades vizinhas, consagrando-se cada vez mais como polo comercial de grande importância na região”.

O vereador Ricardo Pinheiro, eleito para ser o Chefe do Executivo 2013/2016 se fez acompanhar pela pediatra e vice-prefeita Lenida. Pinheiro destacou em sua fala que a abertura das Lojas Americanas, bem como de outras redes ou franquias, em Assis, dá maior visibilidade para a cidade, que passa a ser observada por outras grandes redes comerciais, que também podem se instalar aqui. “E os senhores podem ter certeza que durante o meu governo, juntamente com minha Vice aqui presente, estaremos lutando muito para que isso aconteça”, finalizou o jovem prefeito.

Participaram também da inauguração o Secretario da Industria, Comercio e Turismo Moises Jubran, o Secretario Municipal da Assistencia Social Alcir Barbosa Garcia e o Presidente da Associação Comercial e Industrial de Assis Nami Sabeh.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

CPI vai investigar supostas irregularidades na FEMA

Procedimento foi aberto na sessão desta segunda-feira.

Polícia faz novo pedido de prisão do padre investigado por atropelar homem suspeito de furtar igreja

Defesa solicitou que o processo seja colocado em segredo de Justiça.

Câmara abre CPI dos combustíveis para investigar servidores

Vereadores aprovaram a CPI após denúncia de supostos desvios de verba parta abastecer veículos da administração municipal.