Câmara homenageia policiais com Diploma de Destaque do Ano (Foto: Assessoria Câmara)
Câmara homenageia policiais com Diploma de Destaque do Ano (Foto: Assessoria Câmara)

A noite desta quinta-feira foi de gala para os policiais homenageados com o Diploma de Policial Padrão do Ano – 2011. Em Sessão Solene realizada às 20 horas no Plenário da Câmara Municipal de Assis e presidida pelo Vereador Celio Francisco Diniz, atual presidente do Legislativo Assisense, foram homenageados: a Cabo PM Maristela Cardoso, integrante do policiamento Urbano na Polícia Militar de Assis; o Cabo PM Luiz Antonio Albertini da Policia Ambiental; Soldado PM Eduardo Joel Macedo,  integrante do Corpo de Bombeiros; Ronaldo dos Santos da Polícia Civil e o Soldado PM Genésio Alves Moreira da Polícia Rodoviária.

A mesa principal da solenidade foi composta pelo presidente da Câmara Municipal Célio Francisco Diniz; Subcomandante do 32º BPMI/ASSIS, Major PM Adilson Franco Nassaro, Capitão PM Ricardo Justino comandante do Corpo de Bombeiros, Dr. Benedito Antonio Valencise Diretor do DEINTER 4 –Bauru/SP, Subtenente Welter, Chefe de Instrução do Tiro de Guerra em Assis, 1ºTenente Eliton Ricardo Sanches Comandante da Policia Ambiental de Assis e Tenente PM Douglas, comandante da Policia Rodoviária do Município de Assis. Na mesa lateral estavam presentes: Vereadora Ana Santa Ferreira Alves, Vereadores eleitos para 16ª Legislatura Adriano Romagnolli, Valmir Dionizio e Cristiano Santilli

O vereador Celio Diniz fez uso da Tribuna e com muita alegria destacou ser essa uma das mais bonitas e importantes sessões que Legislativo faz anualmente. “A condecoração outorgada aos senhores nesta noite é o reconhecimento pelos trabalhos prestados a nossa comunidade”. E já em tom de despedida, falou de um modo a mostrar que já está com saudade: “Eu só tenho que agradecer a Deus por ter vivido esses 12 anos na Câmara Municipal, foram maravilhosos anos, fiz muitos amigos, arrumei alguns inimigos também no caminho, mas isso é normal. Os amigos foram maiores e certamente Deus tem outros planos para a nossa vida a partir do ano que vem. Quem sabe um dia a gente volta. A vida é uma roda gigante, um dia você esta aqui, outro esta lá”. Como diz o poeta Renato Teixeira “Um dia a gente chega, um dia a gente vai embora”.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Polícia faz novo pedido de prisão do padre investigado por atropelar homem suspeito de furtar igreja

Defesa solicitou que o processo seja colocado em segredo de Justiça.

Eleitor tem até hoje para emitir, transferir e regularizar título

Cadastro será fechado a partir de amanhã.