Prefeito eleito Ricardo Pinheiro anuncia seu secretariado

O Anuncio aconteceu no auditório da OAB de Assis, com a presença da vice Dr. Lenilda e a maioria dos secretários nomeados pelo novo prefeito.

Jacira, Denise, Maria Amélia, Dr. Lenilda, o prefeito Ricardo Pinheiro, Fernando Mussini, Valter, Bruno, Alex e Urubatan (Foto: Marcos Diniz)

O Prefeito eleito em Assis Ricardo Pinheiro anunciou na tarde desta quarta-feira dia 19 de dezembro de 2012, no auditório da OAB, Ordem dos Advogados do Brasil, os nomes que compõe o secretariado em sua administração que começa em 1° de janeiro de 2013, são eles:

Secretaria da Saúde
Denise Fernandes Carvalho
(Assistente Social; Diretora da Saúde de 1992-1994; Secretária da Saúde de 2000-2004)

Secretaria de Meio Ambiente
Bruno Moraes da Mota
(Engenheiro ambiental; Coordenador de Projetos Ambientais do CIVAP; Atuou na Interport Soluções Ambientais; Estreita relação com os órgãos ambientais do estado de São Paulo)

Secretaria de Negócios Jurídicos
Fernando Mossini
(Advogado; Procurador Jurídico do Município de Assis entre os anos de 1994-1996 e 2000-2004)

Secretaria de Assistência Social
Jacira Gava
(Formada em Serviço Social; Atuou na mesma pasta entre os anos de 2005-2008)

Secretaria da Fazenda
Alexander Ribeiro Seródio
(Contator; Delegado do Conselho Regional de Contabilidade; Pós-Graduado em Auditoria integral; Experiência em assessoria e consultoria para prefeituras na area administrative e contábil)

Secretaria de Planejamento, Obras e Serviços
Valter de Souza Filho
(Engenheiro civil; Pós-Graduado em Gestão Empresarial; Atuou na Artplan)

Secretaria da Educação
Maria Amélia A. dos Santos
(Supervisora de Ensino; Pós-Graduada em Gestão Escolar – Unicamp; Especialização em Gestão Escolar Pública)

AMEA
Urubatan Lopes Paccini
(Professor de Educação Física; Presidente da AMEA em 1999; Campeão Brasileiro de Basquete com a equipe feminina de Ourinhos; Reconhecimento nacional pelos serviços prestados ao basquete).

O Prefeito eleito em Assis Ricardo Pinheiro divulgou os nomes que compõe o secretariado em sua administração (Foto: Marcos Diniz)

Segundo o Pinheiro a escolha dos nomes das pastas foi mais técnico do que político porque em seu ponto de vista, é necessário que os secretários tenham conhecimento da área em que atuam, facilitando a administração da cidade, porém a FAC e a FEMA não tiveram nomes anunciados pois são autarquias com conselhos próprios e o prefeito disse que não se manifestará até a decisão dos conselhos, que deve acontecer no início do próximo ano.

A reportagem do AssisNews questionou o prefeito perguntando qual seria o primeiro passo da nova administração, acerca das prioridades que o Município de Assis possui, sem titubear  a resposta foi “saúde”, porém afirmou que buscará pelo menos amenizar a situação em Assis, já que o problema na saúde é de âmbito nacional.

Otimista Ricardo Pinheiro encerrou a reunião dizendo que sua administração terá como parceiro o servidor público municipal, já que segundo ele mesmo, o cargo de prefeito e secretários tem data para início e término, e os servidores conhecem melhor o dia a dia da Prefeitura e da Cidade.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA