Professor Beneli, Camarguinho e Professor Guariba (Foto: Assessoria)
Professor Beneli, Camarguinho e Professor Guariba (Foto: Assessoria)

O Presidente da Câmara Municipal de Assis, Eduardo de Camargo Neto participou na ultima quinta-feira de Reunião Extraordinária do Conselho Curador da Fundação Educacional de Assis (FEMA) para eleição do seu novo presidente, bem como anuncio e posse de novos conselheiros. A Câmara participa do conselho com dois representantes: José Antonio Scaramboni – Assessor de Gabinete e Daniela Bezson – Diretora da Câmara, além do Presidente Camarguinho como Conselheiro Nato. Estava presente ainda o também
Conselheiro Nato Ricardo Pinheiro Santana, prefeito de Assis.

Depois do expediente normal da reunião, seguindo orientação do Artigo do Estatuto, o então presidente Flávio Moretone anunciou a Eleição para o próximo mandato de Presidente e Vice do Conselho Curador, acumulando as mesmas funções para a FEMA.

Realizada a eleição com duas duplas de candidatos dispostos aos cargos, foram eleitos: Ulisses Guariba – presidente e Gerson Benelli – vice, sendo imediatamente empossados pelo até então presidente.

“Sabemos do trabalho que a administração da FEMA tem realizado nos últimos anos, principalmente sobre seu crescimento e sua importância para nossa cidade, mas esta é a hora de renovar as forças e buscar novos caminhos para a entidade. Por isso apoiamos a indicação do prefeito e ficamos felizes com a volta do Professor Guariba, à presidência da FEMA”, disse Camarguinho.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Eleitor tem até hoje para emitir, transferir e regularizar título

Cadastro será fechado a partir de amanhã.

Polícia faz novo pedido de prisão do padre investigado por atropelar homem suspeito de furtar igreja

Defesa solicitou que o processo seja colocado em segredo de Justiça.