Representante do PSDB falou sobre temas urgentes.
Representante do PSDB falou sobre temas urgentes.

O prefeito de Assis, Ricardo Pinheiro, do PSDB, foi entrevistado nesta quinta-feira, dia 10, pelo programa jornalistico Tem Notícias, da TV Tem. Os apresentadores Guilherme Azevedo e Nilessa Tait fizeram perguntas a Pinheiro sobre vários temas.

Um dos temas abordado foi sobre os salários atrasados dos servidores, Pinheiro disse que Assis também esta com esse problema, “Na segunda-feira (7) demos uma satisfação aos servidores municipais. Pegamos a prefeitura com R$ 38 mil em caixa e com a folha de R$ 3,6 milhões de dezembro ainda em aberto. Programamos o pagamento para 15 de janeiro, 25 e 30 deste mês. Primeiro vão receber aqueles que recebem menos e assim por diante. A prioridade máxima nossa é o pagamento dos salários dos servidores” disse Ricardo Pinheiro.

O prefeito ainda disse que o pagamento dos servidores será realizado no dia que a lei estabelece.
Outro assunto abordado foi a saúde, onde Pinheiro disse que abriu uma seleção pública para contratação emergencial além de contratar seis pediatras, dez plantonistas, dois psiquiatras e dez médicos de clínico-geral.

Ainda com relação a saúde Ricardo disse que irá melhorar a situação do Pronto Socorro e resolver os problemas.
Pinheiro foi questionado em relação a Sabesp, onde informou que irá contatar a empresa para resolver o problema, uma vez que irá viar o que é melhor para a população e município de Assis.

Em relação ao Distríto Industrial, o chefe do executivo disse que em seu plano de metas e ações para os primeiros 120 dias de administração irá apresentar até dia 30 de abril um projeto para que possa dar ao distrito industrial nos próximos anos a mínima infraestrutura necessária. “O distrito existe há mais de 20 anos e pouco se foi feito. Queremos que nos próximos quatro anos tenhamos isso resolvido.” disse Pinheiro.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Eleitor tem até hoje para emitir, transferir e regularizar título

Cadastro será fechado a partir de amanhã.

Polícia faz novo pedido de prisão do padre investigado por atropelar homem suspeito de furtar igreja

Defesa solicitou que o processo seja colocado em segredo de Justiça.