Professor Thiago na Câmara (Foto: Assessoria)
Professor Thiago na Câmara (Foto: Assessoria)

Uma de suas plataformas de governo e assunto que não sai da pauta do vereador do PSDB Professor Thiago é EDUCAÇÃO, por isso uma de suas primeiras iniciativas foi convidar a direção da ETEC local para uma visita ao gabinete do prefeito Ricardo Pinheiro Santana.

O encontro aconteceu na última quinta-feira, dia 24 entre o Prefeito, Professor Thiago, representantes da direção da ETEC Daniel de Paula Ferreira e Márcia Poletine e teve como temas dois assuntos que virão de encontro ás necessidades da população na área da educação.

Primeiro o prefeito Ricardo Pinheiro se comprometeu com o Professor Thiago de juntos visitarem a Secretaria de estado da Educação para uma intervenção junto ao governo para viabilizar a reforma e ampliação da ETEC em Assis, “ainda mais nosso encontro serviu para que déssemos o primeiro passo para a vinda de uma FATEC para a cidade”, afirmou o vereador.

“O prefeito foi muito receptivo e tem como meta os mesmo objetivos, portanto estaremos juntos nessa luta, a cidade pode esperar muitas novidades nesta área, seremos incansáveis na busca desses benefícios”, acrescentou o Professor Thiago que leciona na ETEC de Assis.

Na oportunidade a direção da ETEC, que funciona na Escola Pedro D”Arcádia Neto na Vila Xavier se comprometeu em realizar uma parceira com a prefeitura para oferecer a população cursos profissionalizantes a comunidade. “Este é outro ponto que acordamos e nos comprometemos em alavancar já nos próximo dias, finalizou o vereador.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Polícia faz novo pedido de prisão do padre investigado por atropelar homem suspeito de furtar igreja

Defesa solicitou que o processo seja colocado em segredo de Justiça.

Câmara abre CPI dos combustíveis para investigar servidores

Vereadores aprovaram a CPI após denúncia de supostos desvios de verba parta abastecer veículos da administração municipal.

CPI vai investigar supostas irregularidades na FEMA

Procedimento foi aberto na sessão desta segunda-feira.