Vereador Alexandre quer providencias com relação ao lixão nos Ecopontos (Foto: Assessoria)
O Vereador recebeu inúmeras reclamações da população com relação à situação dos “ecopontos” (Foto: Assessoria)

Nesta semana o vereador Alexandre Cachorrão – PSD recebeu inúmeras reclamações de moradores, comerciantes e de toda população com relação à situação preocupante que encontram os “ecopontos” nos bairros da cidade.

A questão é preocupante e merece total atenção. Os 3 ecopontos, localizados no Jardim Aeroporto, San Fernando Valley e Vila Tenis Clube, que deveriam ser locais somente para descarte de restos de entulhos e galhos viraram um verdadeiro “lixão” em plena cidade. Infelizmente as pessoas não respeitam e descartam todo tipo de material orgânico e até animais mortos além de colocar fogo e infestar o bairro com a fumaça.

Montanhas de lixo estão por todos os lados e espalhados até para o lado de fora. Neste período de chuvas formam poças com a água negra que se mistura ao chorume repletas de mosquitos (foto).

Vereador Alexandre quer providencias com relação ao lixão nos Ecopontos (Foto: Assessoria)

No ecoponto do Jardim Aeroporto que está entre duas avenidas movimentadas com inúmeros comércios e empresas, além do lixão, há indícios que pessoas improvisaram barracos e estão morando no local.

Vou providenciar requerimento a Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Obras para providenciar com urgência cercas, placas identificando o que pode ser jogado e principalmente que a prefeitura recolha o lixo regularmente, o que não vem acontecendo. Ou mesmo, que o Executivo reveja a eficácia deste projeto, finaliza o vereador.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Eleitor tem até hoje para emitir, transferir e regularizar título

Cadastro será fechado a partir de amanhã.

Polícia faz novo pedido de prisão do padre investigado por atropelar homem suspeito de furtar igreja

Defesa solicitou que o processo seja colocado em segredo de Justiça.