Vereador Alexandre Cachorrão (Foto: Assessoria)
Vereador Alexandre Cachorrão (Foto: Assessoria)

Em razão da tragédia ocorrida no sul do Brasil, que chacoalhou a sociedade brasileira trazendo á tona um grande problema, o vereador Alexandre irá apresentar na primeira Sessão Ordinária de 2013 um Requerimento ao Executivo solicitando informações com relação aos alvarás das casas noturnas e similares, bem como, a estrutura física que os fiscais da prefeitura dispõem para executar seus serviços, como computadores, veículos e pessoal.

Na Secretaria
Alexandre esteve na secretaria da fazenda e por telefone conversou com o secretario Alexander Seródio. Ele adiantou que vai solicitar uma relação de todos os comércios relacionados a boates, casas noturnas e salões de festas para averiguar a situação. Disse também que vai dar atenção e prioridades para locais que reúna grande concentração de publico como clubes, hospitais, teatros, prédios, cinemas, shoppings e ginásios. Assim que fazer o levantamento vai apresentar ao Prefeito para averiguar qual procedimento será adotado, finalizou o secretário.

No documento, além de reivindicar mais condições de trabalho ao departamento de fiscalização, Alexandre também solicita que a prefeitura acione o CDHU para tomar providencias com relação ao alvará no Conjunto Habitacional do Parque das Acácias que desde quando foi inaugurada esta totalmente esquecida.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Polícia faz novo pedido de prisão do padre investigado por atropelar homem suspeito de furtar igreja

Defesa solicitou que o processo seja colocado em segredo de Justiça.

Eleitor tem até hoje para emitir, transferir e regularizar título

Cadastro será fechado a partir de amanhã.