Vereador apresentará requerimento questionando alvarás de casas de shows

Além dos alvarás, Alexandre que é Presidente da Comissão da Juventude questionará a estrutura de fiscalização da prefeitura.

Vereador Alexandre Cachorrão (Foto: Assessoria)

Em razão da tragédia ocorrida no sul do Brasil, que chacoalhou a sociedade brasileira trazendo á tona um grande problema, o vereador Alexandre irá apresentar na primeira Sessão Ordinária de 2013 um Requerimento ao Executivo solicitando informações com relação aos alvarás das casas noturnas e similares, bem como, a estrutura física que os fiscais da prefeitura dispõem para executar seus serviços, como computadores, veículos e pessoal.

Na Secretaria
Alexandre esteve na secretaria da fazenda e por telefone conversou com o secretario Alexander Seródio. Ele adiantou que vai solicitar uma relação de todos os comércios relacionados a boates, casas noturnas e salões de festas para averiguar a situação. Disse também que vai dar atenção e prioridades para locais que reúna grande concentração de publico como clubes, hospitais, teatros, prédios, cinemas, shoppings e ginásios. Assim que fazer o levantamento vai apresentar ao Prefeito para averiguar qual procedimento será adotado, finalizou o secretário.

No documento, além de reivindicar mais condições de trabalho ao departamento de fiscalização, Alexandre também solicita que a prefeitura acione o CDHU para tomar providencias com relação ao alvará no Conjunto Habitacional do Parque das Acácias que desde quando foi inaugurada esta totalmente esquecida.

#MAIS LIDAS DA SEMANA