Professor Thiago visitando bairros (Foto: Assessoria)

O vereador Professor Thiago esteve nesta terça-feira – 29/01, visitando vários pontos da cidade, segundo ele, “dando continuidade às funções cabíveis de um vereador, estive visitando bairros da cidade e entrando em contato com moradores para colher informações sobre as necessidades de melhorias infraestruturais nos mesmos”.

De posse destas informações o vereador, no mesmo dia elaborou ofícios as pastas (secretarias) responsáveis, apresentando formalmente os anseios da população. Professor Thiago prometeu que  semanalmente estará executando este trabalho, uma vez que entende ser esta uma das mais importantes funções de um vereador.

“Ressalto que até o presente momento, o poder executivo na pessoa do prefeito Ricardo Pinheiro e de sua Vice drª Lenilda tem sido grandes parceiros, bem como os secretários e demais servidores municipais quando necessitei”, agradeceu o vereador.

O vereador Professor Thiago reforça que além das visitas estará á disposição de todos os munícipes para atendimento pessoal na Câmara e através de contato pelo e-mail [email protected] para agendamento ou apresentação de solicitações, ou então nas sessões ordinárias toda segunda feira as 19h. A primeira Sessão Ordinária do ano acontece na próxima segunda-feira dia 04 de fevereiro.

Professor Thiago visitando bairros (Foto: Assessoria)
Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Câmara abre CPI dos combustíveis para investigar servidores

Vereadores aprovaram a CPI após denúncia de supostos desvios de verba parta abastecer veículos da administração municipal.

CPI vai investigar supostas irregularidades na FEMA

Procedimento foi aberto na sessão desta segunda-feira.

Polícia faz novo pedido de prisão do padre investigado por atropelar homem suspeito de furtar igreja

Defesa solicitou que o processo seja colocado em segredo de Justiça.