Vereador Timba visita Cruzália e anuncia 160 mil para asfaltamento

Timba informou que referido recurso para Cruzália foi liberado pelo deputado federal e presidente estadual do Democratas, Jorge Tadeu Mudalen

Timba participa de reunião com o prefeito de Cruzália, Mano e com a vereadora e primeira dama Luiza Henschel (Foto: Assessoria)

O vereador reeleito João da Silva Filho, “o popular Timba”, do DEM, vice-presidente da Câmara Municipal de Assis e representante do deputado estadual Estevan Galvão na região, esteve visitando na última quarta-feira, 16 de janeiro a cidade de Cruzália, onde manteve reunião com o prefeito Mano Henschel (DEM) e com a vereadora Luiza Henschel, primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cruzália. Pela manhã, Timba participou de reunião no gabinete do prefeito, quando anunciou a liberação de uma verba de 160 mil reais para asfaltamento de diversas ruas de Cruzália.  Timba informou que referido recurso para Cruzália foi liberado pelo deputado federal e presidente estadual do Democratas, Jorge Tadeu Mudalen, através de emenda parlamentar.

Ainda durante a reunião, o prefeito Mano Henschel amigo pessoal do vereador Timba, pois o mesmo de1980 a1984 residiu em Cruzália, solicitou que o deputado estadual, Estevan Galvão consiga a liberação de uma ambulância para o município, pois as existentes estão totalmente sucateadas. Mano solicitou ainda a liberação de um caminhão de água para Cruzália.

Por sua vez, a vereadora e primeira dama, Luiza Henschel solicitou que o vereador Timba, coordenador regional do Democratas, interceda junto ao deputado Galvão solicitando a vinda de cursos de arte culinária e outros para atender as mulheres de Cruzália. Solicitou ainda a doação de uma padaria artesanal para o Fundo Social de Solidariedade de Cruzália.

O vereador Timba informou que levará todas as reivindicações para o deputado Estevan Galvão e que uma reunião será agendada com as autoridades de Cruzália  para que possam conhecer o deputado Estevan Galvão, um dos mais atuantes parlamentares do Estado de São Paulo.

#MAIS LIDAS DA SEMANA