Bragato reivindica investimentos em habitação para Assis

Entre as reivindicações estão melhorias para os conjuntos do Parque das Acácias

Além de Pinheiro, outros 16 prefeitos foram recebidos pelo secretário Silvio Torres (Foto: Assessoria)

O deputado Mauro Bragato agendou reunião na Secretaria Estadual da Habitação para tratar das questões habitacionais e melhorias em conjuntos da região Oeste do Estado. E, nesta terça-feira, 26/02, o parlamentar e uma comitiva de 17 prefeitos foram recebidos pelo secretário Silvio Torres.

Além da demanda por novas moradias, boa parte dos municípios pleiteou investimentos em melhorias e infraestrutura, por intermédio do PEM (Programa Especial de Melhorias), além de além de regularização, asfalto, áreas de risco e outros assuntos. O secretário Silvio Torres disse que no início de abril, quando visitará a região, ele já deve despachar as atuais demandas com todos os prefeitos. “Estamos adiantando os procedimentos burocráticos para depois já estarmos com os processos encaminhados”, frisou.

Junto ao deputado, o prefeito assisense Ricardo Pinheiro, reivindicou melhorias nos conjuntos do Parque das Acácias, regularização de áreas, entre elas Santa Elisa e Jardim Resende, e moradia para servidores públicos e moradores em área de risco.

Também participaram da reunião o secretário-adjunto da Habitação, Marcos Penido, e o gerente regional da CDHU de Presidente Prudente, Mauro Villanova.

#MAIS LIDAS DA SEMANA