Além de Pinheiro, outros 16 prefeitos foram recebidos pelo secretário Silvio Torres (Foto: Assessoria)

O deputado Mauro Bragato agendou reunião na Secretaria Estadual da Habitação para tratar das questões habitacionais e melhorias em conjuntos da região Oeste do Estado. E, nesta terça-feira, 26/02, o parlamentar e uma comitiva de 17 prefeitos foram recebidos pelo secretário Silvio Torres.

Além da demanda por novas moradias, boa parte dos municípios pleiteou investimentos em melhorias e infraestrutura, por intermédio do PEM (Programa Especial de Melhorias), além de além de regularização, asfalto, áreas de risco e outros assuntos. O secretário Silvio Torres disse que no início de abril, quando visitará a região, ele já deve despachar as atuais demandas com todos os prefeitos. “Estamos adiantando os procedimentos burocráticos para depois já estarmos com os processos encaminhados”, frisou.

Junto ao deputado, o prefeito assisense Ricardo Pinheiro, reivindicou melhorias nos conjuntos do Parque das Acácias, regularização de áreas, entre elas Santa Elisa e Jardim Resende, e moradia para servidores públicos e moradores em área de risco.

Também participaram da reunião o secretário-adjunto da Habitação, Marcos Penido, e o gerente regional da CDHU de Presidente Prudente, Mauro Villanova.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Eleitor tem até hoje para emitir, transferir e regularizar título

Cadastro será fechado a partir de amanhã.

Polícia faz novo pedido de prisão do padre investigado por atropelar homem suspeito de furtar igreja

Defesa solicitou que o processo seja colocado em segredo de Justiça.