Câmara de Assis inicia as sessões com ótima expectativa

Foi a primeira Sessão Legislativa da 16a. Legislatura e contou com os 15 vereadores

Vereador Bentinho na Tribuna e Mesa Diretora (Foto: Assessoria)

Na noite de segunda, 04 de fevereiro de 2013, a Câmara Municipal de Assis reuniu os 15 vereadores para realizar a sua primeira Sessão Ordinária Legislativa da 16ª legislatura.

A Sessão Ordinária, teve início as 19 horas, através do presidente da Câmara Eduardo de Camargo Neto, Camarguinho, juntamente com a Mesa Diretora composta por João da Silva Filho, o Timba que é o vice-presidente, Valmir Dionizio,  o Sargento Valmir que é o Secretário e Claudecir Rodrigues Martins, o Gordinho da Farmácia o segundo Secretário.

Os munícipes que estavam presentes na Sessão, solicitaram a leitura do Decreto e Ofícios do executivo dos últimos dois meses e prontamente a Mesa Diretora atendeu a solicitação. Camarguinho explica que nem toda população tem acesso ao Diário Oficial do Município e por este motivo atenderia as solicitações dos presentes.

Logo após, iniciou-se a leitura da Pauta das Proposituras que incluíam mais de 100 requerimentos, moções e indicações.

A população presente realizou uma reivindicação, pedindo as autoridades que realizem uma auditoria, além de solicitar melhorias ao Parque Colinas.

Moradores do Colinas reivindicando melhorias para o bairro (Foto: Marlon Fernandes)

Ao usar a tribuna Vereador Paulo Mattioli enfatizou a importancia da nossa cidade ter como representando um Deputado, pois com pequenas verbas e emendas que o município recebe não é suficiente suprir as necessidades.

Munícipes acompanham a primeira Sessão Ordinária (Foto: Marlon Fernandes)

Problemas no transmissor
Por causa de um problema técnico no transmissor da Radio FEMA ocorrido no último domingo, a FM Universitária que prestaria esse serviço a população de Assis adiou este compromisso experimental para a próxima sessão. O transmissor passará por manutenção nesta semana. “Independente disso tivemos um avanço muito significativo na qualidade da transmissão pela internet – www.camaraassis.sp.gov.br e também pela TV CABO Canal 3, e mais o plenário está sempre aberto à comunidade, nesta primeira sessão já houve um grande número de pessoas acompanhando o trabalho dos vereadores”, acrescentou Camarguinho.

#MAIS LIDAS DA SEMANA