Mesa Diretora da Câmara Municipal de Assis (Foto: Assessoria)
Mesa Diretora da Câmara Municipal de Assis (Foto: Assessoria)

A Câmara Municipal de Assis realiza na próxima segunda-feira dia 04 de fevereiro a sua primeira sessão ordinária depois do recesso 2012/2013. A sessão que deve começar as 19 horas já tem mais de 100 proposituras à serem apresentadas. “Isso é resultado do empenho e da demonstração de esforço do vereador que quer saber, investigar e tentar resolver os problemas da população” disse Camarguinho, Presidente da Câmara.

“Essa é só uma mostra do que vem por aí, uma câmara renovada e cheia de energia para representar a comunidade”, acrescentou. Requerimentos, Moções e Indicações fazem parte da pauta das proposituras e solicitam desde explicações sobre convênios do poder público municipal, elogios por mérito conquistados, até mudança em trânsito e podas de arvores.

A população poderá acompanhar a sessão em seu auditório, a entrada é liberada, assistir pela TV CABO – Canal 03 ou ouvir pela internet, www.camaraassis.sp.gov.br e ainda em caráter experimental excepcionalmente nesta sessão de segunda ouvir pela Radio Universitária da FEMA (à partir das 20 horas) em 105.9.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Polícia faz novo pedido de prisão do padre investigado por atropelar homem suspeito de furtar igreja

Defesa solicitou que o processo seja colocado em segredo de Justiça.

Eleitor tem até hoje para emitir, transferir e regularizar título

Cadastro será fechado a partir de amanhã.