Segunda Sessão Ordinária será na quarta-feira dia 13

Presidência adia sessão atendendo artigo 133 do regimento interno

Camarguinho presidindo a primeira sessão

O Presidente da Câmara Municipal de Assis Eduardo de Camargo Neto anunciou nesta semana que a próxima sessão ordinária da Câmara acontecerá na quarta-feira dia 13 em virtude do ponto facultativo decretado pelo executivo na segunda-feira, dia 11. A sessão deverá começar as 19 horas e contará com uma pauta apenas de proposituras.

Vários projetos de lei estão tramitando pela câmara aguardando parecer jurídico e das comissões que estão dentro do prazo legal analisando os itens. “Uma análise criteriosa dos projetos e nossa meta, temos as comissões formadas e definitivamente funcionando, analisando todos os projetos, seja do legislativo ou do executivo com seus pareceres, além é claro dos pareceres jurídicos”, disse Camarguinho.

Aproximadamente 100 itens, entre requerimentos, indicações e moções passarão pela pauta das proposituras. A Ordem do Dia, aguarda por projetos em regime de urgência ou já com pareceres favoráveis para discussão e votação, o que deve acontecer apenas na terceira sessão ordinária do ano marcada para 18 de fevereiro.

#MAIS LIDAS DA SEMANA