Camarguinho presidindo a primeira sessão
Camarguinho presidindo a primeira sessão

O Presidente da Câmara Municipal de Assis Eduardo de Camargo Neto anunciou nesta semana que a próxima sessão ordinária da Câmara acontecerá na quarta-feira dia 13 em virtude do ponto facultativo decretado pelo executivo na segunda-feira, dia 11. A sessão deverá começar as 19 horas e contará com uma pauta apenas de proposituras.

Vários projetos de lei estão tramitando pela câmara aguardando parecer jurídico e das comissões que estão dentro do prazo legal analisando os itens. “Uma análise criteriosa dos projetos e nossa meta, temos as comissões formadas e definitivamente funcionando, analisando todos os projetos, seja do legislativo ou do executivo com seus pareceres, além é claro dos pareceres jurídicos”, disse Camarguinho.

Aproximadamente 100 itens, entre requerimentos, indicações e moções passarão pela pauta das proposituras. A Ordem do Dia, aguarda por projetos em regime de urgência ou já com pareceres favoráveis para discussão e votação, o que deve acontecer apenas na terceira sessão ordinária do ano marcada para 18 de fevereiro.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Eleitor tem até hoje para emitir, transferir e regularizar título

Cadastro será fechado a partir de amanhã.

Polícia faz novo pedido de prisão do padre investigado por atropelar homem suspeito de furtar igreja

Defesa solicitou que o processo seja colocado em segredo de Justiça.