Vereador Adriano Romagnoli (Foto: Reprodução / Facebook)
Vereador Adriano Romagnoli (Foto: Reprodução / Facebook)

O vereador Adriano Romagnoli (PTB) iniciou uma nova forma de comunicação nas redes sociais da internet com a criação do Video Face. Trata-se de um vídeo de curta duração (3 minutos), apresentado pelo próprio vereador, trazendo os assuntos mais importantes das Sessões da Câmara Municipal de Assis.

Segundo Romagnoli, essa iniciativa visa popularizar o acesso às discussões da Sessão que aconteceu na semana: “Boa parte da população não acompanha os trabalhos dos vereadores e o Video-Face é uma contribuição do nosso mandato para que haja uma interatividade maior no relacionamento entre seus representantes e a própria população” destaca Romagnoli.

Já foram produzidos dois vídeos com comentários das sessões de 2013, sendo que o primeiro abordou a Extraordinária realizada em Janeiro e o outro a Ordinária de 4 de fevereiro.

O potencial de um contato mais direto com os vereadores é visto por Romagnoli como fundamental à contínua construção da democracia e do controle social. “A participação popular dá maior força às iniciativas de interesse da comunidade, permitindo criar uma agenda positiva dos anseios das pessoas, sejam eles cobrando qualidade ou maior abrangência dos serviços públicos”, finalisou o vereador.

Para acompanhar esta nova forma de interação basta acessar www.romagnoli.com.br  (hospedado no Facebook) e “curtir” a página para receber as atualizações. Sempre às terças-feiras será disponibilizado um novo vídeo. Segue link  do Video-Face da primeira Sessão Ordinária.

Assista ao primeiro vídeo realizado pelo vereador abaixo:

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Polícia faz novo pedido de prisão do padre investigado por atropelar homem suspeito de furtar igreja

Defesa solicitou que o processo seja colocado em segredo de Justiça.

Eleitor tem até hoje para emitir, transferir e regularizar título

Cadastro será fechado a partir de amanhã.