Vereador Alexandre reivindica convênio para a Segurança Pública

Vereador Alexandre reivindica convênio para a Segurança Pública

Preocupado com a segurança pública de nosso município, na Sessão do dia 13 o vereador Alexandre Cobra Vêncio (popular Alexandre Cachorrão) apresentou Requerimento ao Executivo, reivindicando a realização do convênio entre a Prefeitura e a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo.

O governador Geraldo Alckmin (PSDB) sancionou no final de 2012 o complemento de lei que autoriza os policiais militares de todo o Estado a desempenharem a chamada Atividade Delegada do Policial.

O convênio é uma parceria entre a Prefeitura e a Secretaria de Segurança Publica, onde os policiais militares, em seus dias de folga, trabalharão para a prefeitura e esta fará o pagamento das horas extras.

É um assunto de extrema importância e o prefeito eleito demonstrou imediato interesse protocolando a solicitação do convênio no dia 19 de fevereiro na Secretaria de Segurança. Estou acompanhando a tramitação do projeto que foi encaminhado para analise técnico da referida Secretaria. Será interessante para a Polícia Militar, Prefeitura e para a segurança de toda a população, observa Alexandre.

Policiais Militares poderão fazer hora extra para as prefeituras a partir de 2013 (Foto: Assessoria)

#MAIS LIDAS DA SEMANA