Policiais Militares poderão fazer hora extra para as prefeituras a partir de 2013 (Foto: Assessoria)

Preocupado com a segurança pública de nosso município, na Sessão do dia 13 o vereador Alexandre Cobra Vêncio (popular Alexandre Cachorrão) apresentou Requerimento ao Executivo, reivindicando a realização do convênio entre a Prefeitura e a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo.

O governador Geraldo Alckmin (PSDB) sancionou no final de 2012 o complemento de lei que autoriza os policiais militares de todo o Estado a desempenharem a chamada Atividade Delegada do Policial.

O convênio é uma parceria entre a Prefeitura e a Secretaria de Segurança Publica, onde os policiais militares, em seus dias de folga, trabalharão para a prefeitura e esta fará o pagamento das horas extras.

É um assunto de extrema importância e o prefeito eleito demonstrou imediato interesse protocolando a solicitação do convênio no dia 19 de fevereiro na Secretaria de Segurança. Estou acompanhando a tramitação do projeto que foi encaminhado para analise técnico da referida Secretaria. Será interessante para a Polícia Militar, Prefeitura e para a segurança de toda a população, observa Alexandre.

Policiais Militares poderão fazer hora extra para as prefeituras a partir de 2013 (Foto: Assessoria)
Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

CPI vai investigar supostas irregularidades na FEMA

Procedimento foi aberto na sessão desta segunda-feira.

Câmara abre CPI dos combustíveis para investigar servidores

Vereadores aprovaram a CPI após denúncia de supostos desvios de verba parta abastecer veículos da administração municipal.