Vereador Alexandre sugere apoio ao Mercadão e deu o exemplo do PAT

No documento, o vereador sugeriu que o Executivo instale algum departamento num grande Box equipado com ar condicionado

No local existem duas placas, uma com o valor do aluguel pago de R$ 1.430,00 e outra com os dizeres: Distribuidora Municipal de Medicamentos (Foto: Assessoria)

Na Sessão Ordinária da segunda feira passada (13), o vereador Alexandre Cachorrão – PSD apresentou Requerimento ao Poder Executivo solicitando apoio ao Mercado Modelo Municipal de Assis, tendo em vista a situação que o mesmo se encontra.

Alexandre ressaltou que seria de suma importância que o Executivo levasse para dentro do Mercadão um departamento de grande atendimento ao publico, o que aumentaria consideravelmente o fluxo de pessoas e consequentemente as vendas, fortalecendo os comerciantes e gerando um estimulo para que novos negócios surjam e colabore com a revitalização do espaço.

No documento, o vereador sugeriu que o Executivo instale algum departamento num grande Box equipado com ar condicionado dentro do Mercadão, que atualmente está alugado pela Secretaria Municipal de Saúde desde a gestão passada, porém está fechado. No local existem duas placas, uma com o valor do aluguel pago de R$ 1.430,00 e outra com os dizeres: Distribuidora Municipal de Medicamentos.

Posto de Atendimento ao Trabalhador. Durante a Sessão surgiram várias ideias como o Banco do Povo, Posto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae, AssisPrev, Procon, Poupa Tempo e o PAT, que recentemente recebeu mais de mil pessoas entregando currículos para um novo empreendimento que será inaugurado na cidade. “Quantos alugueis o município não economizaria reunindo estes departamentos em um só local, além do fluxo de pessoas passando pelo Mercadão privilegiando os comerciantes. Lógico, que deve ser observado à estrutura que cada um necessita para suas atividades, porém, o importante é ocupar o espaço já alugado com algum órgão com estas características”, observou o vereador.

#MAIS LIDAS DA SEMANA