Vereador Paulo Mattioli Junior (Foto: Assessoria)
Vereador Paulo Mattioli Junior (Foto: Assessoria)

Na primeira sessão ordinária do ano, o vereador Paulo Mattioli Junior (PSC), apresentou requerimento diretamente à Secretaria Estadual de Gestão Pública do Governo do Estado de São Paulo, requerendo informações sobre a possibilidade de ser instalado no município de Assis uma unidade do Poupatempo.

Segundo Mattioli, o Poupatempo visa melhorar a qualidade de vida da população, oferecendo atendimento ágil e eficiente ao cidadão, reunindo vários órgãos e departamentos num mesmo local, os quais emitem documentos, fornecem segundas vias de contas, informações, atendimento aos consumidores e cidadãos em geral, dentre outros, otimizando tempo e desburocratizando ações.

O vereador informou que estará agendando uma reunião com o Prefeito Municipal de Assis, Ricardo Pinheiro Santana, para tratar do assunto e verificar, os requisitos e necessidades para que Assis venha a obter mais essa grande conquista do Governo do Estado de São Paulo.

O Poupatempo tornou-se um modelo que vem sendo seguido por outros órgãos e setores governamentais, sendo um importante passo para agilização de vários procedimento públicos aos munícipes de Assis e Região, finaliza o edil.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Eleitor tem até hoje para emitir, transferir e regularizar título

Cadastro será fechado a partir de amanhã.

Polícia faz novo pedido de prisão do padre investigado por atropelar homem suspeito de furtar igreja

Defesa solicitou que o processo seja colocado em segredo de Justiça.