Prefeito vai à São Paulo reivindicar recursos para o município

Ricardo Pinheiro esteve reunido com Secretário de Segurança Pública para reivindicar recursos para Assis, entre eles a construção de um novo IML

IML de Assis (Foto: Assessoria)

O Prefeito de Assis Ricardo Pinheiro Santana esteve reunido em São Paulo com o Secretário de Segurança Pública do Estado, Fernando Grella Vieira, e reivindicou alguns pleitos importantes para o município.

Um dos principais pleitos pedidos por Ricardo Pinheiro foi objetivando a construção de novas instalações do IML (Instituto Médico Legal). O IML de Assis atende a 13 municípios da Região, porém, não apresenta condições ideais para o trabalho dos médicos legistas. Ricardo Pinheiro informou ao Secretário que a cidade já possui a área para a construção de um novo IML.

Considerando o investimento em Segurança Pública como um fator primordial e estratégico para garantir a qualidade de vida da população, o prefeito apresentou ao secretário ações visando o combate à criminalidade e buscando agir de maneira integrada com as polícias civil e militar.

Assim, Pinheiro reivindicou verbas para implantar em Assis o Sistema de Vídeo Monitoramento Urbano, considerando uma solução satisfatória, tendo como finalidade a intimidação de possíveis delitos na cidade, além da agilidade do envio do efetivo policial nas ocorrências e acompanhamento em tempo real do tráfego de veículos.

Também foi solicitado a implementação da Atividade Delegada por Policiais Civis e Militares, e uma parceria entre a Secretaria de Segurança Pública e a Administração Municipal para possibilitar maior eficiência e fiscalização na operação do trânsito na cidade de Assis.

#MAIS LIDAS DA SEMANA