IML de Assis (Foto: Assessoria)

O Prefeito de Assis Ricardo Pinheiro Santana esteve reunido em São Paulo com o Secretário de Segurança Pública do Estado, Fernando Grella Vieira, e reivindicou alguns pleitos importantes para o município.

Um dos principais pleitos pedidos por Ricardo Pinheiro foi objetivando a construção de novas instalações do IML (Instituto Médico Legal). O IML de Assis atende a 13 municípios da Região, porém, não apresenta condições ideais para o trabalho dos médicos legistas. Ricardo Pinheiro informou ao Secretário que a cidade já possui a área para a construção de um novo IML.

Considerando o investimento em Segurança Pública como um fator primordial e estratégico para garantir a qualidade de vida da população, o prefeito apresentou ao secretário ações visando o combate à criminalidade e buscando agir de maneira integrada com as polícias civil e militar.

Assim, Pinheiro reivindicou verbas para implantar em Assis o Sistema de Vídeo Monitoramento Urbano, considerando uma solução satisfatória, tendo como finalidade a intimidação de possíveis delitos na cidade, além da agilidade do envio do efetivo policial nas ocorrências e acompanhamento em tempo real do tráfego de veículos.

Também foi solicitado a implementação da Atividade Delegada por Policiais Civis e Militares, e uma parceria entre a Secretaria de Segurança Pública e a Administração Municipal para possibilitar maior eficiência e fiscalização na operação do trânsito na cidade de Assis.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Câmara abre CPI dos combustíveis para investigar servidores

Vereadores aprovaram a CPI após denúncia de supostos desvios de verba parta abastecer veículos da administração municipal.

Polícia faz novo pedido de prisão do padre investigado por atropelar homem suspeito de furtar igreja

Defesa solicitou que o processo seja colocado em segredo de Justiça.

CPI vai investigar supostas irregularidades na FEMA

Procedimento foi aberto na sessão desta segunda-feira.