Prefeitos de Maracaí e Florínea reivindicam melhorias para o esporte e lazer da região

Foram pedidos, kits esportivos, Academia ao Ar Livre e Esporte Social, entre outros projetos e melhorias

 

A reunião aconteceu na Secretaria Estadual de Esporte (Foto: Assessoria)

Os prefeitos de Maracaí, Eduardo Correa Sotana “Tatu”, e de Florínea, Rodrigo Siqueira da Silva, e o deputado Mauro Bragato estiveram nesta quarta-feira, 20/03, na Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Turismo para reivindicarem melhorias para o esporte e lazer da região. Foram pedidos, principalmente, kits esportivos, Academia ao Ar Livre (também conhecida como Academia da Terceira Idade) e Esporte Social, entre outros projetos e melhorias.

Foram recebidos pelo secretário José Auricchio Júnior que disse que a licitação para compra dos kits esportivos está quase pronta e que a forma de entrega das Academias será diferente. A partir de agora, o Governo comprará todos os equipamentos e repassará para as prefeituras.

Para Maracaí, o prefeito Tatu, acompanhado do vereador Edivaldo Rodrigues da Silva, solicitou kit de material esportivo, Academia ao Ar Livre, reinclusão no Esporte Social e doação para o município da área onde está o Centro de Lazer. Para Florínea o prefeito Rodrigo Siqueira da Silva, reforçou os pedidos de reforma do estádio, Academia ao Ar Livre e inclusão no Esporte Social.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA