Ricardo Pinheiro esclarece informações publicadas sobre o Camelódromo

Segundo o matéria assinada pela Assessoria de Imprensa da ACIA, o Prefeito afirmou que “o camelódromo oferece um aspecto nada agradável a área central da cidade”.

Ricardo Pinheiro esclarece informações publicadas aos comerciantes do camelódromo e Mercado Municipal (Foto: Assessoria)

Na quarta-feira, dia 27 de março, foi publicado por meios de comunicação uma matéria assinada pela Assessoria de Imprensa da ACIA, que é realizada pelo Jornalista e Editor Responsável do Jornal Voz da Terra, Sérgio Vieira, onde o jornalista afirma que o Prefeito de Assis, Ricardo Pinheiro Santana, irá retirar o Camelódromo da área central da cidade, e transferi-lo para o Mercado Municipal.

Saiba Mais
Ricardo Pinheiro quer trabalhar em  parceria com a entidade

Segundo o jornalista o Prefeito afirmou que “o camelódromo oferece um aspecto nada agradável a área central da cidade”. O Prefeito Ricardo Pinheiro esclarece que em nenhum momento fez tal afirmação, e a Prefeitura de Assis repudia esse tipo de matéria

“O que eu disse na ACIA é que precisamos dar melhor infraestrutura para os trabalhadores do Camelódromo, oferecendo melhores condições de trabalho, nunca foi dito que iríamos tirar eles de lá e transferi-los para o Mercado Modelo Municipal. E quanto ao Mercado, eu disse que precisamos fazer um trabalho em conjunto com o condomínio que hoje é responsável por administrar o local para transformar o Mercado Modelo Municipal em um cartão de visitas da cidade, e citei o exemplo do Mercado Municipal das cidades de Ribeirão Preto e São Paulo” esclarece Pinheiro.

Depois de ter conhecimento da matéria divulgada, o Prefeito e a Vice-Prefeita, Dra.Lenilda Ramos foram até o camelódromo e o Mercado Modelo Municipal e conversaram com os comerciantes, esclarecendo os fatos. Os comerciantes estavam revoltados com a publicação e aguardavam uma resposta do Prefeito, que fez questão de ir pessoalmente esclarecer o acontecido. Pinheiro enfatizou que todas as pessoas que tem suas lojas no camelódromo são trabalhadores e por isso tem o total apoio da Prefeitura de Assis.

A Prefeitura Municipal de Assis espera que atitudes como esta do jornalista não se repita, pois prejudica o trabalho sério e comprometido que está sendo realizado.

#MAIS LIDAS DA SEMANA