Jovens com skates durante a sessão (Foto: Assessoria)
Jovens com skates durante a sessão (Foto: Assessoria)

Em sessão realizada nesta segunda-feira dia 04 de março na Câmara Municipal de Assis, o presidente Eduardo de Camargo Neto acatou o pedido dos vereadores para adiamento de três projetos que foram apresentados, para maior estudo e melhor discussão. “Acredito que tudo que chega até a câmara hoje tem recebido uma atenção especial, por isso os vereadores querem aprimorar, realizar um estudo mais aprofundado das matérias e isso está fazendo a diferença”, afirmou Camarguinho.

Durante a sessão que teve expediente reduzido o vereador Timba anunciou que uma emenda do Deputado Estevam Galvão está destinando 150 mil reais para a construção de uma pista de skate para os jovens de Assis. “Os meninos vieram, inclusive para usar a tribuna, o que não foi possível nesta noite mas ficaram muito satisfeitos com a notícia”, esclareceu o presidente da Casa.

Vereadores como Reinaldo Nunes, Mattioli e Alexandre Vêncio que também estiveram no caminho para a conquista dessa pista, parabenizaram o vereador Timba e os meninos que lotaram o plenário.

A próxima sessão está marcada para 11 de março as 19 horas e tem transmissão ao vivo pela internet (inclusive com imagens) www.camaraassis.sp.gov.br, também na TV Cabo Canal 03 e pela Radio FEMA – FM Universitária em 105,9.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Polícia faz novo pedido de prisão do padre investigado por atropelar homem suspeito de furtar igreja

Defesa solicitou que o processo seja colocado em segredo de Justiça.

Eleitor tem até hoje para emitir, transferir e regularizar título

Cadastro será fechado a partir de amanhã.