Vereador Alexandre, reivindica melhorias no aeroporto de Assis

Segundo Alexandre, o progresso da cidade passa pelo nosso Aeroporto Estadual


Segundo Alexandre, o progresso da cidade passa pelo nosso Aeroporto Estadual

Com o objetivo de encontrar caminhos para o desenvolvimento econômico e social de nossa cidade, o Vereador Alexandre Cobra Vencio – PSD, popular Alexandre Cachorrão, esteve nesta quarta feira, 27, com o administrador do Aeroporto Estadual de Assis, que é administrado pelo Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo (DAESP), e está vinculado à Secretaria dos Transportes do Governo do Estado.

Há alguns anos empresas de turismo traziam o fretamento de passageiros para o nosso aeroporto, momento este, que a cidade vivenciou um significado aumento em sua economia, devido a grande quantidade de pessoas que passavam pelo município. Do local, chegou a sair quatro aviões de grande porte num único dia com destino a varias partes do Brasil.

Para que a cidade volte com estas atividades, é importante que o Poder Executivo se atente às melhorias, cobrando dos departamentos competentes. Desta forma, viabilizará caminhos para que empresas aéreas tenham interesse em operar neste aeroporto. Além disso, devem-se buscar parcerias para que companhias e operadoras de turismo façam o fretamento no local, o que seria de grande importância econômica, observa o vereador.

Alexandre enviou Requerimento à prefeitura, solicitando que o Executivo viabilize parceria com o Estado, para que as devidas melhorias sejam discutidas e programadas. Enviou também, Ofício ao Superintendente do DAESP, Sr. Ricardo Rodrigues Barbosa Volpi e ao Deputado Estadual Mauro Bragato – PSDB, cobrando propostas e apoio nestas reivindicações.

Todo trabalho realizado pelo vereador Alexandre pode ser acessada pelo www.camaraassis.sp.gov.br, basta clicar no ícone vereador para consultar seu empenho em prol da comunidade. adas pela Diretoria Executiva; estatuir normas para orientação e administração da FEMA, inclusive quanto à estrutura de empregos, criação dos empregos, forma de provimento, vencimento dos funcionários e demais itens da política salarial; entre outros.

Vereador Alexandre, reivindica melhorias no aeroporto de Assis

#MAIS LIDAS DA SEMANA