Pauta para sessão desta segunda é definida

Pauta foi decidida com cinco projetos, além de dezenas de proposituras

O presidente da Câmara de Assis Eduardo de Camargo Neto – Camarguinho

O presidente da Câmara de Assis, vereador Eduardo de Camargo Neto, Camarguinho já definiu a pauta para a Ordem do Dia da sessão ordinária  da próxima segunda-feira, dia 22. Além de duas redações finais de projetos já aprovados está previsto a discussão e votação de mais três projetos: do vereador Alexandre Cachorrão que obriga a fixação de placas indicativas em recintos com quantidade máxima de pessoas, do vereador Paulo Matiolli que obriga a publicação em Diário Oficial sobre atos do funcionalismo publico municipal e do Executivo que dispõe sobre a desafetação e concessão de bem imóvel em favor da Associação Protetora de Animais Silvestres de Assis.

Depois dos pareceres enviados pelas comissões e análise da presidência os projetos foram encaminhados para a pauta da próxima sessão. “Continuamos dando total abertura às comissões para que façam seus pareceres e para que os projetos sejam discutidos da forma mais democrática possível”, destaca Camarguinho.

As sessões são transmitidas ao vivo pela internet (com imagens) pelo sitewww.camaraassis.sp.gov.br, ainda pela TV Cabo Assis – Canal 03 e pela Radio Universitária FEMA FM – 105,9.

#MAIS LIDAS DA SEMANA