O presidente da Câmara de Assis Eduardo de Camargo Neto – Camarguinho
O presidente da Câmara de Assis Eduardo de Camargo Neto – Camarguinho

O presidente da Câmara de Assis, vereador Eduardo de Camargo Neto, Camarguinho já definiu a pauta para a Ordem do Dia da sessão ordinária  da próxima segunda-feira, dia 22. Além de duas redações finais de projetos já aprovados está previsto a discussão e votação de mais três projetos: do vereador Alexandre Cachorrão que obriga a fixação de placas indicativas em recintos com quantidade máxima de pessoas, do vereador Paulo Matiolli que obriga a publicação em Diário Oficial sobre atos do funcionalismo publico municipal e do Executivo que dispõe sobre a desafetação e concessão de bem imóvel em favor da Associação Protetora de Animais Silvestres de Assis.

Depois dos pareceres enviados pelas comissões e análise da presidência os projetos foram encaminhados para a pauta da próxima sessão. “Continuamos dando total abertura às comissões para que façam seus pareceres e para que os projetos sejam discutidos da forma mais democrática possível”, destaca Camarguinho.

As sessões são transmitidas ao vivo pela internet (com imagens) pelo sitewww.camaraassis.sp.gov.br, ainda pela TV Cabo Assis – Canal 03 e pela Radio Universitária FEMA FM – 105,9.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

CPI vai investigar supostas irregularidades na FEMA

Procedimento foi aberto na sessão desta segunda-feira.

Câmara abre CPI dos combustíveis para investigar servidores

Vereadores aprovaram a CPI após denúncia de supostos desvios de verba parta abastecer veículos da administração municipal.