O Fórum é aberto a toda população e contará com a participação de toda a sociedade organizada (Foto: Assessoria)

Nesta semana, os vereadores Alexandre Cachorrão – PSD Presidente da Comissão de Juventude da Câmara Municipal, Cristiano Santilli – PTB, Vamir Dionizio – PSC e a Assistente Social e Comunicadora Vera Piovesani estiveram reunidos com o Prefeito Ricardo Pinheiro – PSDB que garantiu a sua participação no Fórum de Debate sobre a Criança, Adolescente e Juventude de Assis.

Para o Prefeito, o Fórum será de grande importância para discutir a elaboração de politicas publicas voltados ás crianças e jovens de Assis e terá a participação de secretarias, órgãos e departamentos da prefeitura.

Disse também à organização do Fórum, que recentemente criou um Comitê de Combate ao Álcool e Drogas no município e o segmento crianças, adolescentes e jovens será umas das prioridades do seu governo.

O Fórum acontecerá no dia 24 de abril, com inicio às 8h horas, na Câmara Municipal de Assis e contará com a palestra o Juiz da 2ª Vara Criminal, Juri, Infância e Juventude da Comarca de Assis, Dr. Thiago Baldani Gomes de Felippo sobre “A Garantias de Direitos e Políticas Públicas”, além da apresentação do Diagnóstico do Município de Assis pela Raquel Nóbrega Técnica de Projetos da Rede Ciranda.

Todos poderão participar, opinar e dar ideias. O Fórum é aberto a toda população e contará com a participação de toda a sociedade organizada.

O Fórum é aberto a toda população e contará com a participação de toda a sociedade organizada (Foto: Assessoria)
Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Eleitor tem até hoje para emitir, transferir e regularizar título

Cadastro será fechado a partir de amanhã.

Polícia faz novo pedido de prisão do padre investigado por atropelar homem suspeito de furtar igreja

Defesa solicitou que o processo seja colocado em segredo de Justiça.