Professora Rose falou aos vereadores (Foto: Assessoria)
Professora Rose falou aos vereadores (Foto: Assessoria)

O presidente da Câmara de Assis Eduardo de Camargo Neto – Camarguinho, encerrou a sessão desta segunda dia 01 de abril por volta das 22h40 com um resultado satisfatório segundo ele, ” afinal discutimos, votamos, ouvimos convidados na Tribuna Livre, e garantimos a democracia mais uma vez nos trabalhos legislativos”.

A sessão teve início com a apresentação da Pauta de Proposituras que como sempre veio repleta de indicações, requerimentos e moções, mostrando a disponibilidade dos vereadores em buscar soluções para os problemas apresentados pela comunidade. Em seguida a Secretária da Educação Maria Amélia dos Santos esteve acompanhando as professoras responsáveis pelo Projeto Fênix – Educação para Autistas, que explanaram o trabalho realizado pelo município e as ações que seriam realizadas neste dia 02 de Abril ” Dia Mundial de Conscientização do Autismo”.

Na Ordem do Dia o Projeto do Vereador Alexandre Vêncio sobre placas indicativas em estabelecimentos, sobre quantidade máxima foi adiado por mais três sessões. O Projeto de Lei do vereador Eduardo de Camargo Neto alterando Lei Municipal sobre instalação de antenas retransmissoras, que apesar da importância foi adiado por uma sessão para melhor elaboração.

Finalizando a sessão foi aprovada (em primeiro turno) a Proposta de Emenda a LOMA – Lei Orgânica do Município de Assis que além de modificações com relação a revisões salariais dos funcionários municipais, obriga o executivo a realizar o pagamento do salário do mesmo em no máximo até o dia 1º. de cada mês

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Polícia faz novo pedido de prisão do padre investigado por atropelar homem suspeito de furtar igreja

Defesa solicitou que o processo seja colocado em segredo de Justiça.

Eleitor tem até hoje para emitir, transferir e regularizar título

Cadastro será fechado a partir de amanhã.