Camarguinho dirigindo a sessão
Camarguinho dirigindo a sessão

O Presidente da Câmara de Assis Eduardo de Camargo Neto – Camarguinho fechou a pauta da Ordem do Dia para a 16ª. Sessão Ordinária que acontece nesta segunda-feira, dia 20 de maio, a partir das 19 horas. Seguindo as orientações e a postura que vem mantendo desde o início de sua gestão, Camarguinho liberou depois de analisar seus pareceres, três Projetos de Lei e dezenas de Requerimentos, Indicações e Moções que farão parte da Pauta das Proposituras.

O primeiro projeto trata-se da Redação Final ao Projeto de Lei que libera verba para reforma do prédio que abriga o Programa Saúde da Família da Vila Progresso e outro que havia sido adiado na sessão passada e que autoriza convênio com a CART – Concessionária Auto Raposo Tavares permitindo a empresa iniciar trabalhos de recuperação em rodovias vicinais. E ainda um o Projeto que faz modificações em quadro de funcionários da administração direta, excluindo o cargo de Auxiliar de Enfermagem e criando o de Assistente Farmacêutico.

A sessão tem início as 19 horas e é transmitida ao vivo pela internet (com imagens) pelo endereço www.camaraassis.sp.gov.br , também pela TV Cabo – Canal 03 e á partir da 20 horas pela Radio FEMA – FM – 105,9.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Polícia faz novo pedido de prisão do padre investigado por atropelar homem suspeito de furtar igreja

Defesa solicitou que o processo seja colocado em segredo de Justiça.

Eleitor tem até hoje para emitir, transferir e regularizar título

Cadastro será fechado a partir de amanhã.