Secretária na Tribuna (Foto: Assessoria)
Secretária na Tribuna (Foto: Assessoria)

Em sessão que teve início as 19 horas e que terminou por volta de meia-noite e meia, os vereadores discutiram e votaram a pauta das proposituras com dezenas de documentos e a pedido do Presidente da Câmara Eduardo de Camargo Neto – Camarguinho,  abriram espaço para o pronunciamento do Pastor Nivaldo do Santos, coordenador do Projeto “Pedalada Contra as Drogas” que na oportunidade divulgou o evento que já acontece há alguns anos com o objetivo de combater ás drogas em nosso meio. O Pastor agradeceu e pediu empenho aos órgãos públicos para reforçar sua luta contra as drogas e aproveitou o espaço para solicitar patrocínio de camisetas para o evento que acontece em 26 de junho.

Antes de passar para a Ordem do Dia, ainda com solicitação dos próprios vereadores o presidente Camarguinho suspendeu a sessão para ouvir a Secretária da Educação, Maria Amélia Artigas dos Santos que fez uma demonstração áudio-visual da situação de sua pasta e o que tem feito para administrar nos próximos anos. Após a apresentação houve um debate com os vereadores que perdurou por mais de duas horas.

A Ordem do Dia teve início por volta de 23h30 quando os três projetos previstos foram apresentados. O primeiro tratava-se de uma Redação Final ao Projeto que libera recursos para a Reforma do prédio do Saúde da Família da Vila Progresso, aprovado por unanimidade. O segundo foi o Projeto Emendado sobre o convênio com a CART, que deve inciar recuperação de estradas vicinais, começando pela Assis-Platina. E o terceiro foi adiado por uma sessão a pedido do vereador Paulo Mattioli Junior que encontrou problemas na questão judicial do Projeto que extingue e cria novos cargos na Secretaria da Saúde, mesmo com a exposição em tribuna da também presente Secretária da Saúde Denise Fernandes.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Polícia faz novo pedido de prisão do padre investigado por atropelar homem suspeito de furtar igreja

Defesa solicitou que o processo seja colocado em segredo de Justiça.

Eleitor tem até hoje para emitir, transferir e regularizar título

Cadastro será fechado a partir de amanhã.