O departamento responsável pela pesquisa na Câmara já está providenciando a instalação da Urna do Povo na Avenida (Foto: Arquivo)
O departamento responsável pela pesquisa na Câmara já está providenciando a instalação da Urna do Povo na Avenida (Foto: Arquivo)

O vereador João da Silva Filho – Timba do DEM, vice-presidente da Câmara de Assis, utilizou o espaço da Tribuna  na última sessão, em 27 de maio para apresentar uma pesquisa realizada por comerciantes da Avenida Rui Barbosa (trecho que compreende entre a Av. Otto Ribeiro e Rua Sebastião da Silva Leite) e que comprova a atual situação. “Os comerciantes estão reclamando da mudança par mão única naquela região, eles garantem e agora confirma em documento que o movimento das lojas diminuiu, as demissões estão acontecendo, e estabelecimentos estão sendo fechados e dizem que nós não estamos fazendo nada!”, exalta o vereador.

Para responder aos comerciantes, mesmo sabendo que a competência para a resolução do problema é de competência do executivo, o vereador solicitou ao presidente da Câmara Eduardo de Camargo Neto – Camarguinho que solicite a Ouvidoria da Câmara que promova uma pesquisa através da Urna do Povo naquele local, no que foi autorizado imediatamente.

O departamento responsável pela pesquisa na Câmara já está providenciando a instalação da Urna do Povo para breve e deve apresentar seu resultado durante uma sessão ordinária da Câmara.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Eleitor tem até hoje para emitir, transferir e regularizar título

Cadastro será fechado a partir de amanhã.

Polícia faz novo pedido de prisão do padre investigado por atropelar homem suspeito de furtar igreja

Defesa solicitou que o processo seja colocado em segredo de Justiça.