Para Alexandre Cachorrão “Poupa Tempo” no Mercadão valorizará comerciantes (Foto: Assessoria)

Na Sessão de ontem, 17, o vereador Alexandre Cachorrão – PSD apresentou uma Indicação endereçada á Prefeitura, solicitando a possibilidade de instalar a unidade do “Poupa Tempo”, que foi anunciada pelo Governador, no Mercado Modelo Municipal.

Alexandre desde o começo deste ano vem defendendo a ideia de levar um órgão publico para dentro do Mercadão. Desta maneira, haveria um aumento de fluxo de pessoas valorizando os comerciantes internos como também os externos nas mediações do local.

Dentro do Mercado existe um grande box alugado pela prefeitura onde funciona um almoxarifado de remédios da Secretaria da Saúde. A proposta do vereador é que a Secretaria instale este deposito de remédios em outro local e leve para este box a unidade do “Poupa Tempo”.

Alexandre ressaltou que seria de suma importância que o Executivo realocasse neste local um órgão de grande atendimento ao publico, como o “Poupa Tempo”, o que aumentaria consideravelmente o fluxo de pessoas e consequentemente as vendas, fortalecendo os comerciantes colaborando assim com a revitalização do espaço.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

CPI vai investigar supostas irregularidades na FEMA

Procedimento foi aberto na sessão desta segunda-feira.

Polícia faz novo pedido de prisão do padre investigado por atropelar homem suspeito de furtar igreja

Defesa solicitou que o processo seja colocado em segredo de Justiça.

Câmara abre CPI dos combustíveis para investigar servidores

Vereadores aprovaram a CPI após denúncia de supostos desvios de verba parta abastecer veículos da administração municipal.