Vereadores despacham com o Governador oficio de apoio à saúde

Alexandre Cachorrão e Arlindo enviaram em oficio a solicitação de apoio ao Plano Diretor da Santa Casa de Assis

Os vereadores despacharam oficio com o Governador solicitando apoio ao Plano Diretor da Santa Casa de Assis (Foto: Assessoria)

Os vereadores do PSD Alexandre Cachorrão e Arlindo do Raio X estiveram no ultimo sábado, dia 8, recepcionado o Governador Geraldo Alckim – PSDB no Aeroporto e o acompanhou até o AME para a cerimonia de inauguração e anuncio de investimentos.

Sempre preocupados em buscar melhorias para a saúde da população de Assis, os vereadores despacharam com o Governador, que estava acompanhado do Secretário Estadual de Saúde Giovanni Cerri, oficio solicitando apoio nesta área.

No documento, solicitou do Governador apoio ao Plano Diretor da Santa Casa que consiste num conjunto de ações e metas para a melhoria da saúde e atendimento a população, nele está incluído o funcionamento dos leitos da UTI, reforma da pediatria, reformas físicas, acessibilidade e outros pontos importantes que proporcionará melhoras consideráveis para o bem estar da população.

“Ficamos muito contentes com a receptividade do Governador e com os anúncios de investimentos na Santa Casa, rodovias, Hospital Regional e a vinda do Poupa Tempo, nos disse também que Assis será prioridade no seu governo”, observam os vereadores.

Outro anuncio de grande envergadura que nos deixou muito contente e toda a juventude da cidade apreensiva, foi à vinda de uma Faculdade de Tecnologia do Centro Paula Souza, a FATEC para o município. Estaremos ao lado do prefeito para que isso se concretize, completaram.

#MAIS LIDAS DA SEMANA