Vereador Timba solicita à ALL melhorias na linha férrea de Assis

Além de limpezas periódicas o vereador quer a criação de uma ciclovia próxima à linha.
O Prefeito de Cândido Mota solicitou a abertura de uma passagem de nível na cidade.

Vereador Timba, a Coordenadora de patrimônio da ALL Andriele Rodrigues e o Prefeito de Cândido Mota, Dr. Zacharias Zabur (Foto: Divulgação)

O vereador João da Silva Filho – Timba (DEM) e o prefeito da cidade de Cândido Mota, Dr. Zacharias Jabur (PMDB), estiveram no início do mês na sede da ferrovia América Latina Logística – ALL, em Curitiba no Paraná.

O Prefeito de Cândido Mota, e o Vereador de Assis, foram recepcionados pela coordenadora de patrimônio, Andriele Rodrigues.

Durante a visita, Dr. Zacharias solicitou a abertura de uma passagem de nível nas proximidades da Santa Casa de Cândido Mota. Já o vereador Timba, relatou à coordenadora a atual situação da linha Férrea no Município de Assis e pediu providencias, com relação as limpezas  periódicas ao longo da linha férrea principalmente nos fundos da antiga “Kéko Box”.

Ainda, na oportunidade, o vereador solicitou a possibilidade da construção de uma ciclovia nos pontos mais utilizados pela população assisense.

Após ouvir as solicitações, Andriele pediu que o Prefeito de Cândido Mota envie um oficio detalhado para que a empresa envie uma equipe para realizar uma demarcação do local e atenda ao pedido do mesmo.

Para o vereador a coordenadora solicitou que o mesmo encaminhe fotos da linha férrea e um projeto simplificado da ciclovia.

“Já comuniquei o Prefeito de Assis, Ricardo Pinheiro e pedi ainda que seja realizada com urgência a elaboração dos documentos solicitados pela Andriele” finaliza Timba.

#MAIS LIDAS DA SEMANA