Bragato e presidente do Civap reforçam pedido para que leitos de UTI da Santa Casa de Assis sejam liberados

Segundo a Santa Casa, faltam apenas instrumentos e periféricos, que assim que forem liberados, em 30 dias a UTI estará em funcionamento.

Autoridades reforçam pedidos para liberar leitos da UTI da Santa Casa de Assis

Nesta quinta-feira, 29/08, na Secretaria Estadual da Saúde, o deputado Mauro Bragato e o presidente do Civap (Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema) e prefeito de Tarumã, Jairo da Costa e Silva, foram recebidos pelo coordenador regional de Saúde, Affonso Viviani Júnior.

Bragato reforçou a reivindicação para que os leitos de UTI da Santa Casa de Assis sejam disponibilizados para a população da região. O governo do Estado já repassou todas as verbas e o centro médico está equipado.

Segundo a Santa Casa, agora faltam apenas instrumentos e periféricos, que assim que forem liberados, em 30 dias a UTI estará em funcionamento.

O prefeito Jairo, acompanhado dos vereadores Fernando Baratela, Everson Luis de Camargo e Anízio Leme de Souza, ainda reforçou o pedido de uma van para o transporte de pacientes, que Tarumã deverá receber nos próximos meses.

Ibirarema
O prefeito de Ibirarema, Thiago Briganó, acompanhado do vice José Benedito Camacho “Camachinho”, também esteve presente na reunião e solicitou reforma no prédio de Posto de Saúde da cidade.

O prefeito de Ibirarema, Thiago Briganó, também esteve presente na reunião

#MAIS LIDAS DA SEMANA