Vereador Timba fez visita á primeira dama de Ferraz de Vasconcelos

O vereador fez doação de uma cadeira de rodas para a primeira dama a qual se emocionou porque uma família já havia feito a solicitação

Primeira dama de Ferraz de Vasconcelos, Viviane Vieira dos Santos e vereador Timba

A convite do chefe de gabinete da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos , João Roque do DEM, o vereador João da Silva Filho, Timba, também do DEM, esteve no final do mês passado na cidade de Ferraz de Vasconcelos onde na oportunidade conheceu o belíssimo trabalho social feito pela senhora Viviane Vieira dos Santos , primeira dama da cidade, responsável pelo Fundo Social de Solidariedade.

Ferraz de Vasconcelos tem uma população de 200 mil habitantes e conta com um orçamento de 250 milhões, a maior dificuldade enfrentada pela prefeitura é a falta de emprego. Com apenas oito meses na administração, Viviane vem desenvolvendo um belíssimo trabalho social, realizando com uma equipe de monitoras, cursos de tricô, desenho em panos, trabalho artesanal, entre outros. Os cursos são direcionados para senhoras e jovens que no final efetuam as vendas para ajudarem no orçamento familiar. Existe ainda um importante trabalho da equipe de orientação e ajuda junto as gestantes adolescentes.

Depois de conhecer toda estrutura, do fundo social, Timba discursou a todos os presentes falando da importância do serviço voluntário, e “que se não fosse este tipo de trabalho a situação de diversas cidades seria muito pior, porque, na realidade, o poder público infelizmente não dá conta de atender todas as necessidades encontradas, e felizmente, em socorro, vêm estes anjos de Deus para dar suporte principalmente aos mais necessitados”.

Timba também comprovou o empenho da equipe voluntária do fundo social pelo grande volume de cobertores arrecadados em uma da campanha feita no comercio da cidade no dia da visita do vereador e que e já no dia seguinte seria distribuído ás famílias carentes.

O vereador Timba, como vem fazendo em Assis e região fez doação de uma cadeira de rodas para a primeira dama a qual se emocionou porque uma família já havia feito a solicitação e até aquele momento ela não tinha conseguido.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA