Encontro do PSD da região de Assis discute planos para 2014

A coordenação dos encontros está a cargo do PSD-Mulher, presidido pela ex-vice-prefeita de São Paulo, Alda Marco Antonio.

Os diretórios municipais do PSD da região de Assis fazem neste sábado (23), o encontro regional para discutir o planejamento do partido para o ano eleitoral de 2014.

Este é o terceiro encontro que o PSD-SP organiza com o objetivo de ouvir diretórios e militantes do partido. Ao todo, serão feitos 43 em todas as regiões de Governo do Estado.

A coordenação dos encontros está a cargo do PSD-Mulher, presidido pela ex-vice-prefeita de São Paulo, Alda Marco Antonio. Em Assis, Alda comandará os debates ao lado do deputado federal Walter Ihoshi.

Participarão da reunião membros dos diretórios do partido de 13 cidades da região e políticos em exercício de mandatos populares, como prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e deputados. As cidades são Assis, Campos Novos Paulista, Cândido Mota, Cruzália, Florínia, Ibirarema, Lutécia, Maracaí, Palmital, Paraguaçu Paulista, Pedrinhas Paulista, Platina e Tarumã.

O encontro terá início às 10h na Câmara Municipal de Assis, à rua José Bonifácio, 1001.

Serviço
Encontro do PSD
Câmara Municipal de Assis
Sábado – 23/11 – 10h
Walter Ihoshi – Deputado
Alda Marco Antonio – ex-vice-prefeita de SP
Planejamento do PSD – Eleições 2014

#MAIS LIDAS DA SEMANA