Vereador Timba pedirá informações do sorteio do Minha Casa, Minha Vida

Há dúvidas das pessoas e o vereador está preocupado em saná-las. Timba, é Presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos.

Timba, Presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos pedirá informações sobre sorteio de casas

O vereador João da Silva Filho, Timba do DEM, Presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos da Câmara  Municipal de Assis, vem recebendo diariamente,  inúmeras denúncias  de inscritos e concorrentes para o sorteio das 500 casas feitas em Assis, pelo projeto do Governo Federal denominado Minha Casa Minha Vida, Residencial Santa Clara.

Os inscritos, em grande maioria tem procurado o vereador, e indagado sobre a falta de transparência, na forma  que estão  sendo distribuídas as casas, pois não houve nem um tipo de sorteio. “Os descontentes reclamam que de um dia para o outro apareceu uma lista com o nome dos contemplados, e alguns desses  ao levarem a documentação, tomaram ciência que o nome  já não estava mais na lista” disse que ouviu o vereador. Também é grande o numero de denúncias de pessoas que possuem imóvel terem sido contempladas,  e que numa mesma família o esposo  foi contemplado com uma casa, e a esposa com outra.

“Também alegam que a Secretaria  da  Promoção  Social não fez nenhuma triagem , para dificultar os espertalhões , pois muitos denunciantes, não entendem o porque para os idosos e deficientes houve sorteio dos classificados, e para os demais  a lista já estava pronta.

#MAIS LIDAS DA SEMANA