Paulo Mattioli é eleito presidente da Câmara para 2014

Completam a Mesa Diretora o Professor Thiago, Gordinho e Cachorrão

Mattioli eleito presidente

O vereador do PSC Paulo Mattioli Junior foi eleito nesta terça-feira dia 17 de dezembro em sessão de eleição na Câmara Municipal de Assis, com a presença dos 15 vereadores em sessão dirigida pelo atual presidente Eduardo de Camargo Neto, Camarguinho do SDD, para assumir o cargo de próximo presidente da Mesa Diretora para o ano de 2014. O vereador concorreu com Adriano Romagnoli Pires do PTB, indicado pelo Partido dos Trabalhadores. O resultado foi de 11 a 04 em favor de Mattioli.

“Tenho plena convicção de que todos nós podemos fazer parte da Mesa Diretora da Câmara, mas são apenas 04 cargos e estou me colocando á disposição, principalmente para dar continuidade ao trabalho da atual Mesa Diretora, naquilo que ainda não foi possível ser feito, respeitando sempre os princípios constitucionais da moralidade, transparência e publicidade dos atos públicos em prol dos cidadãos, melhorando o atendimento internamente, e na prestação de serviço á comunidade”, disse Mattioli na tribuna. O vereador assume o cargo pela primeira vez em seu segundo mandato.

Para o presidente eleito “a nova composição da Mesa Diretora tendo os vereadores, Thiago Hernandes de Souza Lima, o Professor Thiago do PSDB como vice presidente, Claudecir Rodrigues Martins, o Gordinho da Farmácia do SDD como primeiro secretário e Alexandre Cobra Vêncio, o Alexandre Cachorrão do PSD como segundo secretário, é digna de elogios, em razão da seriedade e capacidade de cada um dos eleitos”.

Conforme o Artigo 26 da LOMA – Lei Orgânica do Município de Assis e Artigo 18 do Regimento Interno, o atual presidente Eduardo de Camargo Neto, Camarguinho do SDD, anunciou oficialmente depois do resultado, que a composição da Mesa Diretora vencedora  “está automaticamente empossada no dia 01 de janeiro de 2014”.

#MAIS LIDAS DA SEMANA