Vereador Alexandre cobra melhorias no final da David Passarinho

Falta de iluminação pública, mato, buracos e entulhos, são problemas encontrados em frente do residencial David Passarinho.

Falta de iluminação pública, mato, buracos e entulhos, são problemas encontrados em frente do residencial David Passarinho (Foto: Assessoria)

Nesta segunda-feira (20) o vereador Alexandre Cachorrão – PSD enviou oficio ao Poder Executivo cobrando melhorias urgentes de infraestrutura urbana no final da Avenida David Passarinho.

Procurado por vários moradores do Residencial David Passarinho, localizada no prolongamento da referida avenida, o vereador foi até o local e se deparou um uma situação lastimável que precisa receber atenção urgente da Prefeitura, Secretaria de Obras e Meio Ambiente.

O local está sem nenhum poste de iluminação pública, completamente esburacado, toda sujo, pois com as chuvas levam terra, pedra e entulhos que se acumulam no local, com muito mato ao redor do asfalto. Perigo de assaltos e roubos pela falta de iluminação pública, acidentes, doenças e ataques de animais peçonhentos são diários.

No documento, Alexandre pede uma intervenção urgente por parte da Prefeitura. “No local moram muitos trabalhadores e pais de família com crianças, que pagam seus impostos e necessita de dignidade e condições de moradia, isso sem falar na escuridão que fica durante a noite, colocando em risco a segurança de todos os moradores da região. Levarei este problema pessoalmente ao prefeito e tenho certeza que se sensibilizará e pedirá que o Secretário de Obras Sr. Valter tome medidas rápidas”, observa Alexandre.

Falta de iluminação pública, mato, buracos e entulhos, são problemas encontrados em frente do residencial David Passarinho (Foto: Assessoria)

#MAIS LIDAS DA SEMANA