Timba falou na tribuna sobre problemas no Residencial Santa Clara

Ao usar a tribuna Timba relatou que não é construtor e nem engenheiro, mas denuncia com segurança porque, os defeitos de construção são visíveis.

Problemas no local

O vereador João da Silva Filho, Timba do DEM, usou da tribuna livre da câmara para denunciar, os problemas estruturais do Residencial Santa Clara em fase de acabamento e que fica aos fundos do Assis 03 contando com recursos do Governo federal, denominado Minha Casa Minha Vida.

O vereador vem acompanhando a construção desde o início e mostrou durante a ultima seção da câmara através de fotos no telão, desde o alicerce até a parte final. Com base na fraca estrutura da construção das casas do residencial colinas, Timba alertou as autoridades competentes, “pois os contemplados, em sua grande maioria, ao receberem as casas terão logo nos primeiros dias uma enorme dor de cabeça, começando pelo excesso de aquecimento do chuveiro comandado pelo aquecedor solar, pois o encanamento foi o mesmo usado no colinas sendo insuficiente para a pressão da agua, o desnível do terreno é muito grande e em muitas casas, devido ao muro de arrimo há perigo de inundações, também pela péssima qualidade do madeiramento do telhado já se observa  sinais de infiltrações nas paredes e algumas casas já apresentam  fissuras.

O vereador ao usar a tribuna da câmara relatou que não é construtor e nem engenheiro, mas que denuncia com segurança porque, os defeitos de construção são visíveis e diversas casas a exemplo do Residencial Colinas estão abaixo do nível da rua.

Timba alertou também que a Caixa Econômica Federal  deveria acompanhar de perto esta obra, pois afinal “ela é a responsável pelo dinheiro aplicado, e esse dinheiro é publico, além do mais, os moradores não ganham as casas, pois durante oito anos vão pagar o preço estipulado pelo Governo Federal, são famílias  de baixa renda, que  sonharam em ter a casa própria, e para muitas,  o sonho se  transforma em pesadelos, principalmente em épocas de chuvas, mostrando assim o descaso com o dinheiro público e o desrespeito com os mais humildes”.  Finalizando a fala na tribuna Timba convidou todos os vereadores para visitarem aquele conjunto habitacional antes da entrega.

#MAIS LIDAS DA SEMANA