Vereador Valmir Dionizio solicita melhorias para o cinema Piracaia

Segundo vereador as verbas da Fundação Assisense de Cultura (FAC), não tem sido suficientes para proporcionar as melhorias necessárias.

Cinema Municipal Piracaia

Para o bom desempenho do papel fiscalizador da Câmara Municipal de Assis (SP), conforme preceitua o artigo 3º do seu Regimento Interno, onde os vereadores devem ser informados sobre todos os assuntos que são de interesse comum da sociedade assisense, e diante do fato de que nossa cidade – já ultrapassando a casa dos 100 mil habitantes – esta um tanto carente de lazer e entretenimento, uma vez que dispõe de poucos locais públicos para diversão.

Considerando que para este mês de fevereiro esta programada uma mostra internacional de cinema sul coreano, contudo o cinema que esta funcionando somente aos finais de semana.

Como o Cinema Municipal Piracaia recebe a maioria dos eventos de formatura das escolas públicas e estaduais, recebe também eventos do PROERD entre muitos outros, portanto é um espaço muito utilizado, mas infelizmente as verbas da Fundação Assisense de Cultura (FAC) não tem sido suficientes para proporcionar as melhorias necessárias.

Por estar o cinema local com sua programação somente aos finais de semana, e atendendo pedidos de diversos munícipes, o vereador Sargento Valmir formalizou um documento endereçado ao Dr. Ricardo Pinheiro Santana, solicitando que o mesmo encaminhe a Casa de Leis, informações sobre a atual situação que se encontra o Cinema Municipal Piracaia, solicitando inclusive a possibilidade de reativá-lo plenamente com exibições diárias e ainda a possibilidade de investimentos em melhorias da estrutura do Cinema Municipal ainda para este ano de 2014.

#MAIS LIDAS DA SEMANA